Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2010 07:48

Cassilândia: Juiz fala sobre as eleições e o que pode ocorrer

O juiz eleitoral Silvio Prado, por mais de 40 minutos, falou ontem sobre as eleições de domingo, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Explicou a eleitor como votar. Destacou que neste ano precisa votar em dois senadores e não pode votar no mesmo, duas vezes, sob pena de um dos votos ser anulado. Lembrou que o eleitor deve levar o seu título de eleitor e também um documento oficial com foto. \\\"Quem não levar fica sem votar\\\" avisou o magistrado.

Pediu aos eleitores que levem as colas. Acredita que o eleitor que não tiver a cola vai ter muitos problemas para votar. O TSE está disponibilizando uma cola eletrônica. Entre no site e veja.

Não vai tolerar qualquer tipo de boca de urna e poderá haver prisão, caso alguém resolva não obedecer a legislação.

Com relação ao transporte de eleitor explicou que se for alguma pessoa doente, alguém da família pode levá-la para votar. Caso trabalhe na zona rural, o patrão pode dar carona, mas é bom ter um documento comprobatório do vínculo empregatício. Sobre as mães da zona rural que não tem com quem deixar as crianças disse que as vans da Justiça Eleitoral estão autorizadas a transportá-las. É que havia um boato na cidade da proibição da mãe ficar impedida de votar porque as vans não carregariam as crianças, atendendo determinação judicial. O juiz achou ridículo os comentários a respeito.

As eleições em Cassilândia começam às 8 horas (MS) e terminam às 17 horas(MS).

A Rádio Patriarca vai acompanhar todo o dia de votação e apuração, inclusive com apuração parelela, a partir das 8 horas de domingo, em parceria com a All Net, até o anuncio oficial pelo Juiz Eleitoral. A emissora começa a informar resultados às 17 horas(MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)