Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Juiz Eleitoral tirou dúvidas na Patriarca

13 de setembro de 2006 - 12:42

Fluiu muito bem a entrevista do juiz Eleitoral de Cassilândia, dr. Silvio Prado, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Como o programa é transmitido pela internet, foram atendidos cassilandenses que residem em outros países. Quem está fora, pode votar para presidente, mas teria que procurar a embaixada, até o dia 3 de maio. O prazo está vencido.

Foi dado um bom espaço para discorrer sobre a função do mesário. O juiz até solicitou que a partir de novembro, os interessados em trabalhar como mesários ou jurados, devem fazer suas inscrições no Fórum. Acredita que muita gente gostaria de participar, motivo que fez o convite.

Destacou a importância do voto e os problemas que o eleitor pode ter, não votando. "É mais fácil votar do que justificar", enfatizou. Lembrou que os eleitores devem levar as "colas" para agilizar o processo de votação.

Revelou que já foram instaurados alguns processos pelo não cumprimento da legislação eleitoral. Uma nova entrevista ficou acertada, no ar, para a próxima quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News