Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Juiz diz que prefeitura é desorganizada

Izabel Nunes/Rádio Patriarca - 07 de julho de 2007 - 06:05

O Juiz Silvio Cesar Prado, foi entrevistado pela reporter Isabel Nunes da Rádio Patriarca, sobre o seu primeiro dia como prefeito de Cassilândia. Disse o seguinte:

"É muito dificil. O tempo é muito curto, os problemas são imensos. Percebo que depois de um dia inteiro de trabalho, com o devido respeito a quem dela cuidou antes, mas é muito desorganizada. É uma coisa que não tem noção de falar sem presenciar da desorganização que há lá dentro. Talvez por isso decorreram todos os problemas que estão aí na Justiça. A gente pode ver de perto hoje, que é muito desorganizada, cheio de pessoas de boa vontade lá dentro, mas parece que que não conseguiam cumprir o seu papel. Não sei porque. Talvez porque são coisas já arraizadas. Coisas antigas. Procedimentos completamente deteriorados. É muito trabalhoso mas estamos fazendo com muito gosto. Vamos dar o máximo para conseguir o que tem que se fazer. Missão é missão."

Festa do Peão

Com relação à Festa do Peão comentou, que vai haver o apoio necessário da prefeitura, mantendo a tradição, mas dentro da legalidade.

Justiça Itinerante, na Festa do Peão

"Vamos ter uma Justiça Itinerante, que vai resolver os problemas ali no local. O Juizado vai estar presente, com o apoio da policia. Qualquer conflito que ocorrer vai ter solução imediata. É a Justiça em tempo real, disse o juiz.

Decreto do Governo e a Festa do Peão

"Parece que existe um decreto do governador que em eventos desta natureza precisa pagar uma diária para o policial dentro do recinto. Então está ai um impasse. Mas no que depender da gente vamos fazer para que tudo ocorra na maior normalidade" concluiu o Juiz Silvio Prado.

SIGA-NOS NO Google News