Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2007 06:05

Cassilândia: Juiz diz que prefeitura é desorganizada

Izabel Nunes/Rádio Patriarca

O Juiz Silvio Cesar Prado, foi entrevistado pela reporter Isabel Nunes da Rádio Patriarca, sobre o seu primeiro dia como prefeito de Cassilândia. Disse o seguinte:

"É muito dificil. O tempo é muito curto, os problemas são imensos. Percebo que depois de um dia inteiro de trabalho, com o devido respeito a quem dela cuidou antes, mas é muito desorganizada. É uma coisa que não tem noção de falar sem presenciar da desorganização que há lá dentro. Talvez por isso decorreram todos os problemas que estão aí na Justiça. A gente pode ver de perto hoje, que é muito desorganizada, cheio de pessoas de boa vontade lá dentro, mas parece que que não conseguiam cumprir o seu papel. Não sei porque. Talvez porque são coisas já arraizadas. Coisas antigas. Procedimentos completamente deteriorados. É muito trabalhoso mas estamos fazendo com muito gosto. Vamos dar o máximo para conseguir o que tem que se fazer. Missão é missão."

Festa do Peão

Com relação à Festa do Peão comentou, que vai haver o apoio necessário da prefeitura, mantendo a tradição, mas dentro da legalidade.

Justiça Itinerante, na Festa do Peão

"Vamos ter uma Justiça Itinerante, que vai resolver os problemas ali no local. O Juizado vai estar presente, com o apoio da policia. Qualquer conflito que ocorrer vai ter solução imediata. É a Justiça em tempo real, disse o juiz.

Decreto do Governo e a Festa do Peão

"Parece que existe um decreto do governador que em eventos desta natureza precisa pagar uma diária para o policial dentro do recinto. Então está ai um impasse. Mas no que depender da gente vamos fazer para que tudo ocorra na maior normalidade" concluiu o Juiz Silvio Prado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)