Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2007 14:06

Cassilândia: Juiz abre V Conferência da Criança

O Juiz Silvio César Prado, responsável pela Vara da Criança e do Adolescente de Cassilândia, prestigiou na manhã de hoje no auditório da Escola Estadual Profª Hermelinda Barbosa Leal, a abertura da V Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. O magistrado também proferiu a primeira palestra do dia que teve como tema, "Concretizar Direitos Humanos de Criança e Adolescente: Um investimento Obrigatório", onde destacou a importância do investimento na educação como meio para melhoria da sociedade.

"Pra nós é importante que haja a educação em tempo integral, para que elas fiquem na escola em tempo integral e assim crescer na vida, pois se até com educação já é difícil, imagina sem ela", destacou.

As outras palestras da conferência, foram proferidas pelo promotor Fábio Ianni Goldfinger, com o tema, "Orçamento, criança e Adolescente: Garantia de Direitos". A terceira palestra do dia foi proferida por Célia Rita Castro Machado, oficial de secretária da Promotoria de Justiça e teve o tema, "Justiça Nacional de atendimento socio-educativo (sinase), como marco regulatório do atendimento socio-educativo". A quarta e última palestra do dia foi proferida pelo PM Juliano Magalhães Cardoso, instrutor do Proerd (Programa Educacional e Resistência as Drogas e a Violência ".



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)