Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2007 16:44

Cassilândia: Jorcy Barbosa e Liquinho serão homenageados

Márcia Dietrich

A diretoria da FAMASUL (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) presta uma homenagem ao grupo de pioneiros que, em reunião realizada no dia 29 de outubro de 1977 discutiu pela primeira vez a necessidade de se criar uma entidade que defendesse os interesses da classe produtiva do recém criado Mato Grosso do Sul.

Começava a brotar a idéia de se criar a FAMASUL, que desde então vem atuando sempre no sentido de fortalecer cada vez mais o setor agropecuário do estado, através do efetivo suporte prestado aos sindicatos rurais que por sua vez congregam os produtores sul-mato-grossenses, os quais têm nos sindicatos, seu principal instrumento de reivindicações e apoio.

Ao todo, 30 pessoas e seus familiares que participaram daquela primeira reunião serão ho menageadas em um jantar que acontecerá no Yotedi, a partir das 19h30, no próximo dia 22. Entre os convidados estarão autoridades, presidentes dos sindicatos rurais do estado e representantes de veículos de comunicação.
Serão homenageados: Valdomiro de Britto (Aparecida do Taboado), Alécio Maitan (Navirai), Laucídio Pereira da Cunha (Costa Rica), João Nelson Lyrio (Campo Grande), José Armando Amado (Campo Grande), Sylvio Mendes Amado (Campo Grande), Jorci Barbosa Da Silveira (Cassilândia), Valdir Alves Gonçalves-Liquinho (Cassilândia), José Carlos P. De Figueiredo (Corumbá), Ozeas Ferreira Da Silva (N. Alvorada), Antonio Miziara (Paranaíba), Daladier Agi (Paranaíba), Osvaldo Garcia De Oliveira (Campo Grande), Gabriel Julio de Mattos Muller (Cuiabá), Walter de Oliveira E Silva (Fátima do Sul), Wilson Martins (Maracaju), Ramão Ney Magalhães (Ponta Porá) e Lucimar T.da S. Azevedo Marques (Campo Grande).

As homenagens póstumas serão para os familiares: Hélio Capilé, Ferna ndes Rodrigues Diniz, Wilson Verde Selva, André Melchiades De Barros, Gustavo Adolfo Pavel, João Batista Capelari, Ambrosio João Mondadori, Homero Rebuá Candia, Angelo Sichinel, Orestes Prata Tibery, Joaquim Correa De Albuquerque e Manoel Rosalvo De Souza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)