Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/10/2009 09:33

Cassilândia: Jan Fábio acaba de ser ouvido na CPI

Jan Fábio, que era diretor de turismo durante o carnaval 2009, acaba de ser ouvido pela CPI da Câmara. Ele disse que a banda Doce Mel estava contratada para o carnaval e depois dispensada. Ao ser questionado sobre o assunto, se havia um contrato, ele informou, em resumo, que estava apalavreado e ele entende que palavra dada é contrato acertado. A banda iria cobrar, segundo ele, em torno de R$ 27 mil.

A CPI investiga licitação do carnaval de 2009. O fato já ocasiou, pela Justiça local, o afastamento do secretário de Turismo, Eder Menezes e a a Presidente da Comissão de Licitações Meire Lúcia Freitas Barbosa Gomes.

A banda Doce Mel não foi contratada, mas de outra empresa. O empresário musical Quinzinho, responsável pelo contrato com a Secretaria de Turismo seria ouvido, mas não compareceu no dia. Esteve na Câmara, no dia seguinte, justificando que se confundiu com o horário. Pensou que 8 horas, seria 8 horas da noite.

Os membros da CPI resolveram não ouvi-lo, porque entenderam que ele deveria ter comparecido na hora e dia aprazado, para se defender se quizesse.

Agora nova testemunha está sendo ouvido sobre o Fundeb.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)