Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Jan Fábio acaba de ser ouvido na CPI

28 de outubro de 2009 - 09:33

Jan Fábio, que era diretor de turismo durante o carnaval 2009, acaba de ser ouvido pela CPI da Câmara. Ele disse que a banda Doce Mel estava contratada para o carnaval e depois dispensada. Ao ser questionado sobre o assunto, se havia um contrato, ele informou, em resumo, que estava apalavreado e ele entende que palavra dada é contrato acertado. A banda iria cobrar, segundo ele, em torno de R$ 27 mil.

A CPI investiga licitação do carnaval de 2009. O fato já ocasiou, pela Justiça local, o afastamento do secretário de Turismo, Eder Menezes e a a Presidente da Comissão de Licitações Meire Lúcia Freitas Barbosa Gomes.

A banda Doce Mel não foi contratada, mas de outra empresa. O empresário musical Quinzinho, responsável pelo contrato com a Secretaria de Turismo seria ouvido, mas não compareceu no dia. Esteve na Câmara, no dia seguinte, justificando que se confundiu com o horário. Pensou que 8 horas, seria 8 horas da noite.

Os membros da CPI resolveram não ouvi-lo, porque entenderam que ele deveria ter comparecido na hora e dia aprazado, para se defender se quizesse.

Agora nova testemunha está sendo ouvido sobre o Fundeb.

SIGA-NOS NO Google News