Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

21/02/2020 06:30

Cassilândia: já choveu acima do esperado para o mês todo em 7 cidades de MS

Campo Grande News

 

A quinta-feira (20) foi marcada por chuvas intensas, não só na Capital, mas também em outras cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Em sete município já choveu acima do esperado para todo o mês de fevereiro, conforme o meteorologista Natálio Abrão Filho.

Em 20 dias, choveu 434,6 milímetros em São Gabriel, enquanto o esperado para o mês todo no município era de 171,5 milímetros. Em Bonito, o acumulado geral está em 148,4 milímetros, sendo que o esperado para todo o mês era de 141 mm. Só hoje choveu 41,8 mm na região.

Nas cidades de Água Clara, Cassilândia, Ivinhema, Jardim e Nhumirim também já choveu mais do que era esperado por todo o mês. Em Campo Grande, cidade onde mais choveu nesta quinta-feira (20) os 73,2 milímetros de água, equivalem a quase metade do esperado para todo o mês (174,20mm). Em Batayporã, ruas viraram "rios" diante dos 70 milímetros registrados durante esta tarde.

Também choveu muito em Jardim (41,4mm); Ponta Porã (41,2mm); Selvíria (22mm); Nhumirim (34mm) ; Angélica (32,8mm); Laguna Carapã (30mm) e Dois Irmãos do Buriti (20,2). Os dados são do meteorologista Natálio Abrão Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)