Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2012 01:32

Cassilândia: interno agride outro interno e foge do semi-aberto

Bruna Girotto

Jaimilson Martins dos Santos, 36 anos, é suspeito de ter agredido Thiago da Silva Galavoti, 26 anos, no fim da tarde de ontem (26) no alojamento do regime semi-aberto em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito têm como horário limite de entrada às 18h para o regime de final de semana.

O suspeito estava no alojamento do regime semi-aberto e foi até o alojamento do regime aberto onde estava a vítima. Lá ele disse: \"Você que é o cagueta, agora você vai ver quem eu sou, vou matar você e alguém da sua família\".

Neste instante, o suspeito começou a agredir Thiago com socos e chutes, deixando lesões corporais nas suas mãos, costas, braços, cabeça e costela esquerda.

Thiago acionou o agente penitenciário Moreira, que o retirou do alojamento e encaminhou até a sala do diretor do presídio onde o mesmo relatou os fatos descritos e foi possível visualizar as lesões.

Em seguida o agente penitenciário foi até o alojamento do suspeito, retirou-o e o encaminhou até a sala do diretor. Lá, Jaimilson assumiu a autoria da agressão. Relatou ainda que a vítima estaria há algum tempo insinuando que ele era traficante, e que nesse momento resolveu agredir a vítima.

O diretor comunicou ao suspeito que tomaria as providências necessárias com a vítima e encaminharia o suspeito até a Delegacia. Em seguida, o suspeito foi encaminhado até seu alojamento.

Porém, ele aproveitou o momento que serviam alimentação aos demais internos e escalou o muro do presídio, obtendo êxito em fugir do local.

A vítima será encaminhado a Santa Casa local, para o exame de corpo de delito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)