Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: interno agride outro interno e foge do semi-aberto

Bruna Girotto - 27 de outubro de 2012 - 01:32

Jaimilson Martins dos Santos, 36 anos, é suspeito de ter agredido Thiago da Silva Galavoti, 26 anos, no fim da tarde de ontem (26) no alojamento do regime semi-aberto em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito têm como horário limite de entrada às 18h para o regime de final de semana.

O suspeito estava no alojamento do regime semi-aberto e foi até o alojamento do regime aberto onde estava a vítima. Lá ele disse: \"Você que é o cagueta, agora você vai ver quem eu sou, vou matar você e alguém da sua família\".

Neste instante, o suspeito começou a agredir Thiago com socos e chutes, deixando lesões corporais nas suas mãos, costas, braços, cabeça e costela esquerda.

Thiago acionou o agente penitenciário Moreira, que o retirou do alojamento e encaminhou até a sala do diretor do presídio onde o mesmo relatou os fatos descritos e foi possível visualizar as lesões.

Em seguida o agente penitenciário foi até o alojamento do suspeito, retirou-o e o encaminhou até a sala do diretor. Lá, Jaimilson assumiu a autoria da agressão. Relatou ainda que a vítima estaria há algum tempo insinuando que ele era traficante, e que nesse momento resolveu agredir a vítima.

O diretor comunicou ao suspeito que tomaria as providências necessárias com a vítima e encaminharia o suspeito até a Delegacia. Em seguida, o suspeito foi encaminhado até seu alojamento.

Porém, ele aproveitou o momento que serviam alimentação aos demais internos e escalou o muro do presídio, obtendo êxito em fugir do local.

A vítima será encaminhado a Santa Casa local, para o exame de corpo de delito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News