Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/10/2012 01:32

Cassilândia: interno agride outro interno e foge do semi-aberto

Bruna Girotto

Jaimilson Martins dos Santos, 36 anos, é suspeito de ter agredido Thiago da Silva Galavoti, 26 anos, no fim da tarde de ontem (26) no alojamento do regime semi-aberto em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito têm como horário limite de entrada às 18h para o regime de final de semana.

O suspeito estava no alojamento do regime semi-aberto e foi até o alojamento do regime aberto onde estava a vítima. Lá ele disse: \"Você que é o cagueta, agora você vai ver quem eu sou, vou matar você e alguém da sua família\".

Neste instante, o suspeito começou a agredir Thiago com socos e chutes, deixando lesões corporais nas suas mãos, costas, braços, cabeça e costela esquerda.

Thiago acionou o agente penitenciário Moreira, que o retirou do alojamento e encaminhou até a sala do diretor do presídio onde o mesmo relatou os fatos descritos e foi possível visualizar as lesões.

Em seguida o agente penitenciário foi até o alojamento do suspeito, retirou-o e o encaminhou até a sala do diretor. Lá, Jaimilson assumiu a autoria da agressão. Relatou ainda que a vítima estaria há algum tempo insinuando que ele era traficante, e que nesse momento resolveu agredir a vítima.

O diretor comunicou ao suspeito que tomaria as providências necessárias com a vítima e encaminharia o suspeito até a Delegacia. Em seguida, o suspeito foi encaminhado até seu alojamento.

Porém, ele aproveitou o momento que serviam alimentação aos demais internos e escalou o muro do presídio, obtendo êxito em fugir do local.

A vítima será encaminhado a Santa Casa local, para o exame de corpo de delito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)