Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Inscrições para curso pré-vestibular serão abertas dia 7

Campo Grande News/ Ricardo Campos Jr. - 04 de fevereiro de 2011 - 10:34

Serão abertas na próxima segunda-feira as inscrições para o cursinho pré-vestibular oferecido pela SED (Secretaria de Estado de Segurança) para alunos do 3º ano do ensino médio em escolas públicas ou da última fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) médio, que tenham disponibilidade para estudar no período noturno e em horários especiais.

O prazo termina no próximo dia 18 de fevereiro, em seguida, haverá uma seleção entre os inscritos. As aulas estão previstas para início no dia 1° de março.

Foram atendidos 6.500 alunos de 32 municípios do Estado em 2010. Foram 10 mil estudantes inscritos. O cursinho está implantado nas escolas estaduais das cidades com população acima de 15 mil habitantes, que obtêm demanda de alunos e professores habilitados para dar aulas em cursinho pré-vestibular.

As aulas são oferecidas em: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Itaporã, Ivinhema, Fátima do Sul, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News