Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2009 20:24

Cassilândia: indefinido o carnaval de rua

João Girotto

Quanto todo mundo pensava que o carnaval de Cassilândia já estava tudo resolvido, não estava. Hoje, foi marcada uma audiência pública, na Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito, vice, secretários, todos os vereadores, carnavalescos, integrantes de blocos e a imprensa, para saber da verba para as escolas de samba e blocos.

O prefeito Carlinhos do TRR disse que a Prefeitura faria, mas precisava da parceria da Câmara Municipal. O presidente da Câmara Fivela levantou a questão, se haveria legalidade ou não. Como não se chegava a uma solução, um dos presentes pediu para que os representantes do legislativo e executivo fizessem uma reunião em separado, em outra sala. A reunião aconteceu, mas voltou sem solução, ou seja, o mesmo problema da legalidade ou não.

O presidente da Câmara Fivela, depois de ouvir os demais companheiros, disse que iria fazer uma consulta ao jurídico da Câmara e daria uma resposta amanhã.

Diversas pessoas falaram na oportunidade mostrando a importância do carnaval de rua, com escolas de samba, o diferencial de outras cidades, com o impulso que recebe o comércio, no período.

Na realidade é pensamento de vereadores de que a responsabilidade do carnaval é da prefeitura. O prefeito entende que a Câmara pode ser parceira. Nesta história, o triste é saber que Cassilândia pode ver o fim do carnaval, hoje o segundo maior evendo turístico da cidade.

Não tendo o carnaval, fica a pergunta: como a Prefeitura ou a Câmara auxiliaria outros eventos? Ou o problema seria apenas o carnaval?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)