Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2009 20:24

Cassilândia: indefinido o carnaval de rua

João Girotto

Quanto todo mundo pensava que o carnaval de Cassilândia já estava tudo resolvido, não estava. Hoje, foi marcada uma audiência pública, na Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito, vice, secretários, todos os vereadores, carnavalescos, integrantes de blocos e a imprensa, para saber da verba para as escolas de samba e blocos.

O prefeito Carlinhos do TRR disse que a Prefeitura faria, mas precisava da parceria da Câmara Municipal. O presidente da Câmara Fivela levantou a questão, se haveria legalidade ou não. Como não se chegava a uma solução, um dos presentes pediu para que os representantes do legislativo e executivo fizessem uma reunião em separado, em outra sala. A reunião aconteceu, mas voltou sem solução, ou seja, o mesmo problema da legalidade ou não.

O presidente da Câmara Fivela, depois de ouvir os demais companheiros, disse que iria fazer uma consulta ao jurídico da Câmara e daria uma resposta amanhã.

Diversas pessoas falaram na oportunidade mostrando a importância do carnaval de rua, com escolas de samba, o diferencial de outras cidades, com o impulso que recebe o comércio, no período.

Na realidade é pensamento de vereadores de que a responsabilidade do carnaval é da prefeitura. O prefeito entende que a Câmara pode ser parceira. Nesta história, o triste é saber que Cassilândia pode ver o fim do carnaval, hoje o segundo maior evendo turístico da cidade.

Não tendo o carnaval, fica a pergunta: como a Prefeitura ou a Câmara auxiliaria outros eventos? Ou o problema seria apenas o carnaval?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)