Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: homem tenta matar e dá trabalho aos policiais

Bruna Girotto - 15 de dezembro de 2010 - 15:50

Adinaldo Barbosa da Silva, 39 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil na manhã de hoje (15) por tentativa de homicídio. Ele deu bastante trabalho à Polícia Civil e Militar, tentando fugir após ser dada voz de prisão.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na região central do município, onde toda uma família teria sido ameaçada de morte por ele. São 04 as vítimas, com idades entre 20 e 48 anos.

As vítimas foram buscar alguns pertences em uma residência, acompanhados da Polícia Civil, e o autor - que estava no local - passou a ameaçá-los de morte.

Nesse momento, foi dada voz de prisão ao mesmo pelos policiais, porém, Adinaldo ignorou tal ordem passando a resistir com empurrões. Ele ainda, mordeu a mão esquerda de um investigador, lesionando-o.

O autor tentou ainda tomar a arma da cintura do policial, no momento em que era posto no compartimento guarda-preso da viatura.

Após o fato, Adinaldo conseguiu escapar dos agentes pulando muros e terrenos baldios.

A Polícia Militar realizou buscas e, após alguns minutos, o mesmo foi localizado em uma residência no bairro Jardim Moreninhas.

Novamente, após ser dada voz de prisão, ele ignorou e tentou fugir, pulando cercas e entrando em terrenos baldios.

Porém, Adinaldo já estava cercado pela Polícia Militar e Civil, sendo preso e conduzido à Delegacia.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News