Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: hoje tem festa das crianças na Praça S.José

12 de outubro de 2007 - 07:55

A prefeitura promove hoje o Dia das Crianças, na Praça São José, com entrega de brinquedos e muitas brincadeiras programadas, A coordenação é da Secretaria de Turismo. A secrétaria Nivalda disse que não vai ser servida comida, mas muito líquido, devido o forte calor em Cassilândia, que tem atingido 40º graus.

A festa começa às 14 horas e não tem horário para terminar. Foi montado um circo na antiga concha acústica e um parque de diversão em frente à igreja da matriz.

Ontem, houve até um problema entre o padre João Altino e a secretaria de Turismo. Duas barracas foram colocadas ao lado da igreja. O padre não gostou. Pediu para que fossem retiradas, justificando que não era local adequado. Como houve demora para a remoção fez um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia.

Tudo porém foi acertado durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. A secretária Nivalda contava o ocorrido, quando o padre entrou no ar, por telefone e colocou a sua posição. Chegaram a um entendimento e as barracas foram para outro local.

SIGA-NOS NO Google News