Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Formandos de Agronomia no mestrado

21 de setembro de 2006 - 16:31

Seis acadêmicos de Agronomia da unidade da UEMS de Cassilândia, que terminam o curso neste semestre, foram aprovados na seleção para o mestrado em Produção Vegetal na Unesp, campus de Ilha Solteira, para iniciar em 2007: Cleiton Dalastra, Eliomar Veloso, Fabiana Lima Abrantes, Gláucia Figueró, Gustavo Mamoré Martins e Ronaldo Luiz Gonzaga.

Esta é a primeira turma que se gradua no curso de Agronomia de Cassilândia. Para o coordenador, professor Guilherme Augusto Biscaro, a aprovação dos acadêmicos demonstra a qualidade do ensino oferecido na instituição: “Os que não optaram pelo mestrado, já estão colocados no mercado de trabalho”, ressalta Biscaro.

A unidade de Cassilândia também comemora a aprovação do professor contratado Edgar Bortoli no mesmo programa de mestrado e a do professor Sérgio Ricardo Lima Negra, no doutorado em Solos, também na Unesp de Ilha Solteira. A capacitação de ambos faz parte das metas da UEMS de elevar a qualificação de seu quadro de docentes, para garantir, cada vez mais, qualidade na prestação de seus serviços.



Douradosnew

SIGA-NOS NO Google News