Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/10/2020 15:30

Cassilândia ficou entre as 20 cidades mais quentes do Brasil neste sábado

Água Clara registra 43,7 °C, maior temperatura do País; outras 7 cidades de MS figuram entre mais quentes.

Midiamax
Cassilândia ficou entre as 20 cidades mais quentes do Brasil neste sábado

Os termômetros em Água Clara registraram máxima de 43,7 °C neste sábado (3), maior temperatura aferida em todo o País para o dia. Além do município, distante 190 quilômetros de Campo Grande, outras sete cidades de Mato Grosso do Sul entraram na lista das mais quentes do Brasil, ontem.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o município de Goiás, no estado de mesmo nome, ficou atrás de Água Clara no ranking, com 43,4 °C. A também sul-mato-grossense Santa Rita do Pardo atingiu 42,9 °C e, assim, foi a terceira colocada da relação.

Além disso, Coxim (42,5 °C), Ribas do Rio Pardo (42,5 °C), Paranaíba (42,4 °C), Cassilândia (42,2 °C), Corumbá (42,1 °C) e Angélica (41,6 °C) também ultrapassaram a marca dos 40 °C e entraram na lista das 20 cidades brasileiras mais quentes neste sábado (3).

As regiões leste, centro, norte e pantaneira de Mato Grosso do Sul estão sob alerta do Inmet para onda de calor. Portanto, só o Cone-Sul do Estado é poupado. As temperaturas devem ficar até 5 °C acima do normal. O aviso vale até amanhã (5).

O instituto também emitiu alerta de tempo seco para praticamente todo o território sul-mato-grossense. A umidade relativa do ar pode chegar a 12%. O Inmet recomenda ingestão de bastante líquido e pouco desgaste físico nas horas mais quentes do dia. O aviso corre até o fim da tarde de hoje.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)