Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fevereiro começa insc. para especialização

15 de janeiro de 2007 - 12:28

O curso de especialização em Letras da unidade da UEMS de Cassilândia abre inscrições de 16 de fevereiro a 16 de março. Esta pós tem como objetivo possibilitar a formação de especialistas para atender à demanda regional, propiciando a melhoria do ensino e o desenvolvimento das linhas e grupos de pesquisa na área, na UEMS. Seu público-alvo é formado por graduados em Letras ou afins.

Serão oferecidas 24 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Estudos Lingüísticos e Ensino” e “Estudos Literários”. A inscrição poderá ser feita pessoalmente na UEMS de Cassilândia, situada à rodovia MS 306, km 8, ou por correspondência (postada até o dia 13/03). A taxa é de R$ 50,00, que deve ser depositada no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta n.º 117.522-X em favor desta pós-graduação. O investimento no curso é de 18 parcelas de R$ 50,00.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida; diploma de graduação ou atestado de conclusão (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo lattes documentado; cédula de identidade (fotocópia); CPF (fotocópia); 1 foto 3x4 recente; título de eleitor com comprovante de quitação com a última eleição (fotocópia); comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (fotocópia); e comprovante de depósito bancário (original) referente ao pagamento da taxa. A ficha de inscrição está disponível na página do curso (http://www.uems.br/propp/conteudopos/letrascassi/letrascassi.htm) e no local de inscrição.

O processo seletivo será realizado no mês de março e conta com três etapas: análise do currículo (caráter classificatório), avaliação escrita (caráter eliminatório) e entrevista (caráter classificatório). As aulas iniciam no dia 13 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3596-2021 ou pelo e-mail: [email protected].

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News