Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2007 12:28

Cassilândia: Fevereiro começa insc. para especialização

O curso de especialização em Letras da unidade da UEMS de Cassilândia abre inscrições de 16 de fevereiro a 16 de março. Esta pós tem como objetivo possibilitar a formação de especialistas para atender à demanda regional, propiciando a melhoria do ensino e o desenvolvimento das linhas e grupos de pesquisa na área, na UEMS. Seu público-alvo é formado por graduados em Letras ou afins.

Serão oferecidas 24 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Estudos Lingüísticos e Ensino” e “Estudos Literários”. A inscrição poderá ser feita pessoalmente na UEMS de Cassilândia, situada à rodovia MS 306, km 8, ou por correspondência (postada até o dia 13/03). A taxa é de R$ 50,00, que deve ser depositada no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta n.º 117.522-X em favor desta pós-graduação. O investimento no curso é de 18 parcelas de R$ 50,00.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida; diploma de graduação ou atestado de conclusão (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo lattes documentado; cédula de identidade (fotocópia); CPF (fotocópia); 1 foto 3x4 recente; título de eleitor com comprovante de quitação com a última eleição (fotocópia); comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (fotocópia); e comprovante de depósito bancário (original) referente ao pagamento da taxa. A ficha de inscrição está disponível na página do curso (http://www.uems.br/propp/conteudopos/letrascassi/letrascassi.htm) e no local de inscrição.

O processo seletivo será realizado no mês de março e conta com três etapas: análise do currículo (caráter classificatório), avaliação escrita (caráter eliminatório) e entrevista (caráter classificatório). As aulas iniciam no dia 13 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3596-2021 ou pelo e-mail: pgletrascassilandia@uems.br.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)