Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2010 11:11

Cassilândia: Escola Evangélica faz carta-compromisso

Bruna Girotto

A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia (MS) assinou uma carta-compromisso que será executada no ano de 2011.

O diretor Valmir Dias agradece aos pais que confiaram a educação de seus filhos e afirma: \"Queremos e precisamos assumir o compromisso de melhorarmos a cada dia, seja na infra-estrutura quanto na metodologia de ensino e aprendizagem, pois somos conscientes que estamos no caminho certo, mas que podemos melhorar muito ainda\".

A Escola Evangélica trabalha sob a orientação de Deus, com organização, disciplina e muita dedicação. Oferece uma educação que transforma, com bases sólida, na direção de um futuro cada vez mais positivo.

Veja quais são os principais compromissos assinados pelo colégio:

1. Construção da Nossa Quadra Esportiva;
2. Construção de um Parquinho Infantil;
3. Sala de Leitura e Tecnologia (composta por biblioteca, aparelho de som, TV, DVD, Data-show e computador conectado à internet para uso do professor em aulas);
4. Prestar atendimento aos alunos com dificuldades de aprendizagem desde as primeiras provas (principalmente em Matemática e Língua Portuguesa), através de “aulas de reforço”;
5. Incentivo à leitura através de projetos diferenciados e direcionados (do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio);
6. “Laboratório Móvel” de Ensino de Matemática;
7. O Nosso Bom de Letra;
8. III Gincana Sócio-cultural no início do ano letivo e a IV no início do 2º semestre;
9. Criação de um Grupo de Teatro;
10. Criação de um Coral Musical;
11. Aulões Multidisciplinares para o Ensino Fundamental II e Médio (no mínimo 2);
12. Lançamento de um jornal (bimestral) da Escola, para melhor informar a comunidade (principalmente os pais ou responsáveis) sobre as principais atividades desenvolvidas pelos alunos e/ou pelos professores e outros assuntos interessantes;
13. “Aprendendo a concentrar e exercitando o raciocínio lógico através do Xadrez”;
14. III Mostra de Telas;
15. IV Sarau de Paródias;
16; IV Fisicucas (experiências de Física feitas pelos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio);
17. III Festa da Primavera;
18. Treinamentos (“escolinha”) de futsal (masculino) e voleibol (feminino);
19. Torneio de futsal no dia dos pais; e
20. Jogos amistosos com as escolas da cidade.

As matrículas e/ou rematrículas estão abertas. Quem quiser garantir a vaga de seu filho, a direção recomenda que faça esse ano. \"A Escola não rematricula automaticamente e em algumas turmas (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) temos, em média, 02 vagas por turmas. Nas demais turmas (do Ensino Fundamental II e Médio), em torno de 05 vagas por turmas\", afirmou Valmir Dias.

Quem firmar compromisso com a Escola Evangélica até dia 22 de dezembro, estará recebendo um desconto especial na matrícula e/ou rematrícula, que irá variar de R$ 30,00 a R$ 60,00, dependendo da série. A Escola aceita cheque para até 15/01/2011.

\"Ressaltamos que nossos preços são menores, por não visarmos lucro. Não é “desconto especial”, é valor real das mensalidades\", ressalta o diretor.

\"Finalizamos, mais uma vez, agradecendo pelo prestígio e apoio durante esse ano letivo e contamos com todos vocês no próximo ano. Pedimos ainda, que indiquem nossa escola para os amigos, não pelo desconto por aluno indicado (que é irrisório), mas por realmente confiarem em nosso trabalho. Vocês estarão nos ajudando a melhorar a cada dia a nossa escola, a escola de seus filhos\", finalizou o diretor Valmir.

Para quaisquer esclarecimentos e/ou sugestões ligue 3596-6003 ou vá ao colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)