Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2012 12:10

Cassilândia: envolvidos em explosão de caixa chegaram; veja foto

Quequel e Jorlan foram presos em Cuiabá e já chegaram em CassilândiaCampo Grande NewsQuequel e Jorlan foram presos em Cuiabá e já chegaram em CassilândiaCampo Grande News

Quatro integrantes da quadrilha que cometia assaltos com explosivos em caixas eletrônicos em cidades do interior de Mato Grosso do Sul e São Paulo estão presos no Garras de Campo Grande e na delegacia de Cassilândia. Dois são de Cuiabá e os outros de Paranaíba.

Jorlan de Jesus Alves, de 20 anos, e Cleverson Paulo da Silva Magalhães, de 24 anos, conhecido por Quequel, foram presos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde moram. Os dois foram identificados quando tentaram explodir o caixa eletrônico de um posto de combustível em Cassilândia, no início de agosto deste ano.

Nesta ocasião, os bandidos entraram em confronto com a polícia. Jorlan e Quequel conseguiram fugir, enquanto outros dois integrantes da quadrilha, Fábio Luiz Silveira, 19 anos, e Thales Henrique Nascimento, 18 anos, foram baleados e morreram.

No local foi apreendido um explosivo que já estava no caixa eletrônico, além de dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 mm que estavam com os bandidos. Após ser preso, Quequel confessou que estava com outra pistola do mesmo modelo da apreendida no dia do roubo.

Ednaldo Rocha Alves, 51 anos, tio de Jorlan, e Edson Adão Nicoleti, 45 anos, vulgo Doidão, foram presos em Paranaíba e encaminhados para a delegacia de Cassilândia, de onde foram expedidos os quatros mandados de prisão. Os dois participavam dos crimes em Mato Grosso do Sul dando suporte aos cuiabanos.

rimes anteriores – Após identificarem os assaltantes, os policiais do Garras constataram que a quadrilha havia participado de outras quatro ações em caixas eletrônicos em Mato Grosso do Sul.

Em Três Lagoas, Jorlan e Quequel roubaram um veículo, fizeram um casal refém e explodiram um caixa instalado dentro de um mercado. Segundo o delegado Alberto Rossi, do Garras, Jorlan disse em depoimento que conseguiram levar R$ 60 mil.

As outras três ações foram em Paranaíba, mas não passaram de tentativas de assalto. Duas delas foram ao interior de um mesmo mercado. Na outra ocasião, a quadrilha roubou uma camionete, manteve uma família em cárcere privado e tentaram explodir o caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, onde renderam duas senhoras que trabalhavam de faxineiras no local.

De acordo com Rossi, as investigações continuam para identificar o fornecedor dos explosivos e do armamento utilizado nas ações. Ainda segundo o delegado, uma equipe da polícia de São Paulo está vindo para Campo Grande para interrogar os integrantes da quadrilha para saber o envolvimento deles em roubos realizados no outro estado.

Jorlan e Quequel já chegaram à delegacia de Cassilândia, onde está o procedimento do caso. Quequel também tem passagem por três homicídios.

(Informações do site Campo Grande News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)