Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2010 11:44

Cassilândia: entrevista com o prefeito Carlos Augusto

Bruna Girotto

O prefeito de Cassilândia (MS) Carlos Augusto (DEM) concedeu entrevista à repórter Izabel Nunes no programa Rotativa no Ar (Rádio Patriarca). O tema da reportagem foi as fortes chuvas que atingiu o município na madrugada do dia 28 para o dia 29.

“Foi com muita tristeza que presenciamos o sofrimento da população de Cassilândia que mora na beira do córrego Cedro”, disse. “A gente colocou à disposição todos os recursos possíveis da prefeitura: caminhões e funcionários , pessoas que arriscaram suas vidas para ajudar a população, a quem quero agradecer.”

Ao ser questionado sobre algo para evitar futuras enchentes ele disse: “Logo após sermos eleitos, corremos atrás para sair a verba do Córrego Cedro. Graças a Deus, em março terá início essa obra de grande vulto e acredito que amenizará essa situação.”

A repórter Izabel perguntou se o prefeito sabia quantas famílias foram atingidas pelos estragos da chuva: “O número exato de pessoas que deixou sua residência eu não tenho, mas acredito que seja em torno de 50 famílias. Isso porque o córrego Cedro atravessa toda a cidade”.

Carlos Augusto respondeu sobre o que tem sido realizado para ajudar as famílias: “A minha preocupação, logo após a enchente, foi dar uma sustentação. Então quis um lugar onde pudessem almoçar, já que muitos perderam tudo o que tinham. Além disso, estamos dando abrigo. E também estamos analisando a possibilidade de decretar estado de emergência”.

E, quanto à presença da filiada da Rede Globo de Mato Grosso do Sul na cidade, para divulgar os estragos da forte chuva, o prefeito disse: “A TV Morena está presente porque foi um motivo grave que aconteceu aqui em Cassilândia. Eles vieram para fazer a reportagem, e que pode acabar nos ajudando para decretar o estado de Emergência”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)