Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: entrevista com o prefeito Carlos Augusto

Bruna Girotto - 01 de fevereiro de 2010 - 11:44

O prefeito de Cassilândia (MS) Carlos Augusto (DEM) concedeu entrevista à repórter Izabel Nunes no programa Rotativa no Ar (Rádio Patriarca). O tema da reportagem foi as fortes chuvas que atingiu o município na madrugada do dia 28 para o dia 29.

“Foi com muita tristeza que presenciamos o sofrimento da população de Cassilândia que mora na beira do córrego Cedro”, disse. “A gente colocou à disposição todos os recursos possíveis da prefeitura: caminhões e funcionários , pessoas que arriscaram suas vidas para ajudar a população, a quem quero agradecer.”

Ao ser questionado sobre algo para evitar futuras enchentes ele disse: “Logo após sermos eleitos, corremos atrás para sair a verba do Córrego Cedro. Graças a Deus, em março terá início essa obra de grande vulto e acredito que amenizará essa situação.”

A repórter Izabel perguntou se o prefeito sabia quantas famílias foram atingidas pelos estragos da chuva: “O número exato de pessoas que deixou sua residência eu não tenho, mas acredito que seja em torno de 50 famílias. Isso porque o córrego Cedro atravessa toda a cidade”.

Carlos Augusto respondeu sobre o que tem sido realizado para ajudar as famílias: “A minha preocupação, logo após a enchente, foi dar uma sustentação. Então quis um lugar onde pudessem almoçar, já que muitos perderam tudo o que tinham. Além disso, estamos dando abrigo. E também estamos analisando a possibilidade de decretar estado de emergência”.

E, quanto à presença da filiada da Rede Globo de Mato Grosso do Sul na cidade, para divulgar os estragos da forte chuva, o prefeito disse: “A TV Morena está presente porque foi um motivo grave que aconteceu aqui em Cassilândia. Eles vieram para fazer a reportagem, e que pode acabar nos ajudando para decretar o estado de Emergência”.

SIGA-NOS NO Google News