Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2007 14:28

Cassilândia - Entidades questionam vereadores

Em reunião com as entidades na manhã de hoje os vereadores foram questionados sobre possível omissão dos parlamentares diante das denúncias apresentadas na Operação Judas. Respondendo a uma indagação da professora Leonir Aparecida, presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação nesse sentido, o vereador Celino Araújo, disse que todas as medidas cabíveis foram tomadas dentro da lei, "nós recebemos uma denúncia formulada por um cidadão, imediatamente encaminhamos a nossa assessoria que não viu procedência no pedido, por isso o mesmo não teve prosseguimento", comentou.

Celino também fez questão de destacar que vários requerimentos foram apresentados ao executivo, "nós apresentamos requerimento de todo jeito, solicitando todo tipo de informação, talvez não tenhamos recebido tudo da forma como solicitamos, mas de maneira nenhuma fomos omissos", destacou.

O parlamentar pedetista também fez questão de acrescentar que todas as denúncias levantadas no Operação Judas serão apuradas na esfera administrativa pela Câmara, "o que queremos é resolver de forma cabal essa situação, quem dever que pague, portanto queremos resolver isso de forma definitiva e dar uma resposta clara à sociedade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)