Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: entenda o que é o Plugados no Desconto

Bruna Girotto - 28 de junho de 2011 - 12:07

Katiane Tavares de Assis Macedo formou-se em Ciências da Computação pela Uniderp no ano de 2002. Especializou-se em Aplicações Web e trabalhou 7 anos como professora universitária e 3 anos como analista de sistemas. Hoje, Katiane é proprietária e representante comercial do site de compras coletivas www.plugadosnodesconto.com.br.

Em entrevista, Katiane conta aos leitores do Cassilândia News do que se trata este novo empreendimento.

Você teve a ideia de criar o site “Plugados no Desconto”. Do que se trata este novo projeto?

Katiane Tavares - O Plugados no Desconto é o primeiro site de compras coletivas de Cassilândia e região. É uma ferramenta muito eficiente e que possibilita melhores descontos a um serviço ou produto desde que adquiridos por várias pessoas. Os Estados Unidos foram o primeiro país a criar este modelo de site no ano de 2008. No Brasil, esta modalidade está funcionando há pouco mais de um ano. E no mês de junho deste ano, o “Plugados no Desconto”, primeiro site de compras coletiva de Cassilândia eregião, entrará o ar.

É sabido que todas as pessoas adoram adquirir bons produtos e serviços por um preço legal. Como o internauta poderá  desfrutar de descontos no “Plugados no Desconto”?

Katiane Tavares - O internauta não terá muito trabalho não. Primeiro, deverá se cadastrar no site www.plugadosnodesconto.com.br, para poder receber no seu e-mail as ofertas existentes. A equipe do “Plugados no Desconto” irá negociar ofertas incríveis com o comércio de Cassilândia e região. Quem se interessar pela oferta, que ficara por um período no ar, realizará a compra pela internet e aguardará a confirmação do pagamento pelo PagSeguro da UOL. Após aprovação, deve-se esperar 24h após o encerramento da oferta e retirar o cupom que dará direito ao desconto no produto ou serviço.

E a pessoa poderá utilizar este cupom de desconto por prazo indeterminado?

Katiane Tavares - Não, o comprador deverá ficar atento à data de início e fim da validade do cupom. Somente naquele período poderá adquirir um produto ou um serviço com o desconto adquirido no site. Assim, basta apresentar o código do cupom e usufruir do que foi comprado.

Quais as vantagens para as empresas em anunciar um produto ou serviço no Plugados no Desconto?

Katiane Tavares - Inúmeras. Compras coletivas é uma estratégia de marketing diferenciada e inovadora, extremamente eficiente e livre de riscos. Ao anunciar, todas as pessoas cadastradas no “Plugados no Desconto” receberão e-mail com a oferta, com isso todos visualizarão a marca da empresa. Há um aumento significativo de clientes e consequentemente aumento nas vendas, pois as pessoas que ainda não são clientes ao comprar uma oferta, irão até o estabelecimento comercial retirar sua oferta, passando assim a conhecer os produtos e/ou serviços oferecidos.

O que as empresas podem anunciar e qual o custo?

Katiane Tavares - Pode ser vendido serviços de salão de beleza, estética corporal e facial,  aulas de musculação, diárias de hotel, lavagem de carros, troca de óleo, ou ainda produtos como lanches, pizzas, sorvetes, salgados,  bem como ainda descontos em ingressos de festas e shows que acontecerem na cidade. É infinita a possibilidade de anúncio, bastando que o empresário verifique um produto ou serviço que queira que o publico conheça, e anunciar no Plugados no Desconto. Não há custos para anunciar no Plugados no Desconto, é pago um percentual sobre o total vendido da oferta anunciada. Esse percentual é definido durante a negociação com a empresa anunciante .

Como uma empresa pode se tornar parceira, ou seja, anunciar uma oferta?

Katiane Tavares - Basta acessar nossa página de parceiros, no site www.plugadosnodesconto.com.br  e preencher o formulário que entraremos em contato. Ou, ligar para (67) 8151-3138.

O Plugados no Desconto é um site seguro?

Katiane Tavares - O Plugados no Desconto é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.  A maioria dos sites de compras coletivas do país utiliza desta plataforma na venda dos cupons de descontos.

Quais as cidades que o Plugados nos Desconto irá atender?
A inauguração do site, que ocorreu semana passada, será voltada apenas para a cidade de Cassilândia (MS). Procuramos, com isso, beneficiar os cassilandenses com descontos imperdíveis. A partir de julho, as empresas de Paranaíba, Chapadão do Sul, Costa Rica e outras cidades do bolsão sul-mato-grossense, que quiserem usufruir desta novidade, poderão entrar em contato conosco, que teremos o enorme prazer de divulgar suas marcas.

Acesse www.plugadosnodesconto.com.br, cadastre-se e receba ofertas incríveis da sua cidade.

SIGA-NOS NO Google News