Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: egressos de agronomia aprovados em mestrado

23 de janeiro de 2008 - 13:14

A administração da UEMS registrou mais nove egressos aprovados em programas de mestrado e divulga com muita satisfação o desempenho dos mesmos, o que reforça a qualidade do ensino de graduação ofertados pela instituição.

Sete são formandos do curso de Agronomia e iniciarão o mestrado na Universidade Estadual Paulista (Unesp). Destes, três são da unidade universitária de Cassilândia: Alessandra Conceição de Oliveira, Eunice Claudia Schlick e Genivaldo David de Souza, que vão fazer o curso no campus de Botucatu. Os demais são provenientes da unidade de Aquidauna: Michele Claudia da Silva - que vai para o mestrado em Sistemas de Produção, no campus de Ilha Solteira - e Cíntia Carla Avalhaes, Fernando Kuhnen e Getúlio de Freitas Seben, aprovados na área de Ciência do Solo, no campus de Jaboticabal

Outro futuro mestrando é Vitor Simão Galletti, formado em 2005 em Ciências Biológicas em Dourados, que foi aprovado no mestrado de Ecologia e Conservação, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Campo Grande.

A outra aluna é Jaqueline Toledo Sena Severo, egressa do curso de História da unidade de Amambai. Mirian foi aprovada em seleção de mestrado na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde vai dar continuidade às pesquisas iniciadas na graduação, quando desenvolveu estudos sobre a construção de olhares sobre as mulheres, relações de gênero, práticas e subjetividades no assentamento Guanabara, no Estado.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

SIGA-NOS NO Google News