Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2008 13:14

Cassilândia: egressos de agronomia aprovados em mestrado

A administração da UEMS registrou mais nove egressos aprovados em programas de mestrado e divulga com muita satisfação o desempenho dos mesmos, o que reforça a qualidade do ensino de graduação ofertados pela instituição.

Sete são formandos do curso de Agronomia e iniciarão o mestrado na Universidade Estadual Paulista (Unesp). Destes, três são da unidade universitária de Cassilândia: Alessandra Conceição de Oliveira, Eunice Claudia Schlick e Genivaldo David de Souza, que vão fazer o curso no campus de Botucatu. Os demais são provenientes da unidade de Aquidauna: Michele Claudia da Silva - que vai para o mestrado em Sistemas de Produção, no campus de Ilha Solteira - e Cíntia Carla Avalhaes, Fernando Kuhnen e Getúlio de Freitas Seben, aprovados na área de Ciência do Solo, no campus de Jaboticabal

Outro futuro mestrando é Vitor Simão Galletti, formado em 2005 em Ciências Biológicas em Dourados, que foi aprovado no mestrado de Ecologia e Conservação, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Campo Grande.

A outra aluna é Jaqueline Toledo Sena Severo, egressa do curso de História da unidade de Amambai. Mirian foi aprovada em seleção de mestrado na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde vai dar continuidade às pesquisas iniciadas na graduação, quando desenvolveu estudos sobre a construção de olhares sobre as mulheres, relações de gênero, práticas e subjetividades no assentamento Guanabara, no Estado.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)