Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2010 07:35

Cassilândia: Dra. Nadir reafirma que concurso sai

A dra. Nadir Gaudioso reafirmou ontem, durante entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o concurso público municipal sai dentro do prazo estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público. Foi feita a prorrogação do prazo, mas o MP exigiu que as etapas tivessem datas certas.

Ainda não foi contratada a empresa para a realização do concurso, mas a advogada garantiu que as negociações já estão adiantadas. Contratada pela municipalidade para a elaboração do Plano de Cargos e Carreiras, revelou que estão sendo feitas reuniões e deverá ser enviado à Câmara Municipal com o prazo necessário. Vereadores reclamam que projetos do Executivo estão sendo enviados "na última hora" e a Câmara tem que correr para não ser responsabilizada pela população. Um vereador já adiantou que a Câmara vai usar todo o prazo de lei para discutir o PAC.

A dra. Nadir também disse que não existe relação entre o PAC e o concurso. Alguns setores entendem ao contrário. Que o PAC é necessário devido a possibilidade de criação de novos cargos.

O último prazo para que o concurso esteja concluido é 19 de maio. Ainda não se sabe quando serão iniciadas as inscrições. Depende da contratação da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)