Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Dora, do INSS, recebe elogio

27 de março de 2008 - 09:34

Não é somente de críticas que vive o funcionário. Mesmo porque sempre é mais fácil criticar do que elogiar. Então, o Cassilândianews dá destaque hoje ao elogio recebido pela chefe do INSS de Cassilândia, Doralice de Melo Gomes, de um usuário do sistema.


Cara Servidora DORALICE DE MELO GOMES



É com grande satisfação que me dirijo a você, colaboradora da Agência da Previdência Social Cassilândia - MS para cumprimentá-la pelo excelente trabalho desenvolvido.

Foi registrado na Ouvidoria Geral do MPS um elogio referente ao atendimento realizado por você.

São profissionais como você que cotidianamente estão melhorando a imagem da Previdência Social no país, prestando um atendimento de qualidade ao cidadão brasileiro.



Espero que continue assim, multiplicando aos colegas a cordialidade e a excelência no atendimento. Esse tipo de atitude engrandece o nosso ofício e nos eleva como profissionais e seres humanos.



Abaixo transcrevemos o elogio registrado.



Parabéns!!!!!



Cordialmente,



Paulo Marcello F. Marques

Ouvidor-Geral MPS



ter 4/12/2007 12:04 - O SEGURADO ELOGIA O ATENDIMENTO DA SERVIDORA DORALICE DE MELO GOMES,Nº DA MATRÍCULA:0885934, DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CORONEL ANTONINO EM CAMPO GRANDE -MATO GROSSO DO SUL. OBS: ELOGIO A SERVIDORA DORALICE DE MELO GOMES DA Agência da Previdência Social Cassilândia - 06-001.060

SIGA-NOS NO Google News