Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2008 13:22

Cassilândia: Donizete diz que a Pluma já é uma realidade

Com o início das atividades do incubatório da empresa Cassilândia Arovícola nessa segunda-feira, o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), disse estar contente de poder dizer que a empresa é uma realidade na cidade.

Contou na Rádio Patriarca todo trabalho que teve na época pra viabilizar a instalação da indústria na cidade, "inicialmente pensávamos que destinar cerca de 490 hectáres para a criação de pintinhos talvez fosse muito. Mas hoje percebemos que para fazer todo o trabalho que precisa, ou seja, respeitar tudo que a lei manda respeitar em termos de espaço até as divisas de 500 metro entre um barracão e outro a empresa já está usando toda a área doada".

Informou ainda o prefeito que a empresa inclusive já está ampliando o projeto inicial, "no começo o planejamento era construir 6 núcleos de 4 barracões e hoje esse número já foi ampliado para 6 núcleos de 5 barracões, o que mostra a grandeza e a dimensão do investimento", destacou.

Sobre a inauguração oficial Donizete disse estar negociando e vendo com os empresários a melhor data, "queremos ter na inauguração o Governo do Estado que foi um parceiro importante e fundamental para que tudo isso fosse possível por isso estamos vendo a melhor data".

Ao finalizar o prefeito disse ter a certeza que a instalação da empresa é um novo marco para a cidade, "acreditamos nos empresários e temos a certeza que quando todas as fases estiverem em funcionamento a realidade da será outra e mostramos com isso que trazer grandes empresas pra cidade é possível sim", disse.

A empresa Cassilândia Agroavícola é uma parceria de 2 empresas conceituadas no setor avícola nacional, a Pluma uma empresa Paranaense com sede em Dois Vizinhos (PR), com 20 anos de experiência no ramo da avicultura e o Frango Ouro de Aparecida de Taboado, com vários anos de experiência no setor e presença destacada em todo Centro Oeste. Em Cassilândia o projeto será dividido em 5 fases; 1ª etapa - Granjas de Recria 2ª etapa - Núcleos de Produção 3ª etapa - Incubatório 4ª etapa - Fábrica de Rações 5ª etapa – Frigorífico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)