Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

06/05/2009 17:08

Cassilândia: Diretor garante que hidrelétrica é segura

José Guilherme do Nascimento, diretor da Brasil PCH, concessionária da hidrelétrica Retiro Velho, no municipio de Aporé (GO) garantiu hoje, durante audiência pública na Câmara Municipal, que Aporé, Cassilândia e Lagoa Santa não correm nenhum perigo, porque a obra é segura.

A reunião foi feita em razão de boatos de que poderia estar "estourando". "A usina foi construida com todo o cuidado e o monitoramento está sendo cuidadoso." comentou. Todos os cuidados estão sendo tomados para que nenhum problema ela venha ter, prosseguiu, e numa situação catastrófica não haveria prejuizo para Cassilândia. T

Sobre um possível vazamento explicou que quando começa a encher uma usina e começa a fazer testes, alguns ajustes precisam ser feitos. "O que aconteceu é que nós tivemos uma pequena erosão numa parte da barragem de terra, que já foi devidamente diagnosticada e reparada, não só reparada, mas o motivo também eliminado. Foi uma ocorrência muito pequena para o processo todo e os ajustes estão sendo feitos de acordo com os problemas surgem na usina.", concluiu.

O prefeito de Cassilândia Carlos Augusto participou da reunião e disse ter ficado satisfeito com as explicações recebidas. O presidente da Câmara Rosemar Fivela também comentou ter ficado tranquilo com o que ouviu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)