Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2009 17:08

Cassilândia: Diretor garante que hidrelétrica é segura

José Guilherme do Nascimento, diretor da Brasil PCH, concessionária da hidrelétrica Retiro Velho, no municipio de Aporé (GO) garantiu hoje, durante audiência pública na Câmara Municipal, que Aporé, Cassilândia e Lagoa Santa não correm nenhum perigo, porque a obra é segura.

A reunião foi feita em razão de boatos de que poderia estar "estourando". "A usina foi construida com todo o cuidado e o monitoramento está sendo cuidadoso." comentou. Todos os cuidados estão sendo tomados para que nenhum problema ela venha ter, prosseguiu, e numa situação catastrófica não haveria prejuizo para Cassilândia. T

Sobre um possível vazamento explicou que quando começa a encher uma usina e começa a fazer testes, alguns ajustes precisam ser feitos. "O que aconteceu é que nós tivemos uma pequena erosão numa parte da barragem de terra, que já foi devidamente diagnosticada e reparada, não só reparada, mas o motivo também eliminado. Foi uma ocorrência muito pequena para o processo todo e os ajustes estão sendo feitos de acordo com os problemas surgem na usina.", concluiu.

O prefeito de Cassilândia Carlos Augusto participou da reunião e disse ter ficado satisfeito com as explicações recebidas. O presidente da Câmara Rosemar Fivela também comentou ter ficado tranquilo com o que ouviu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)