Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2006 14:28

Cassilândia: Diocese quer impedir churrasco na Praça

O tradicional churrasco que se faz em Cassilândia, após o término do desfile na Praça São José, que serve para comemorar o aniversário da cidade e marca o último da da Festa do Peão foi parar na Justiça. A diocese de Três Lagoas, ingressou no Fórum de Cassilândia, com pedido de medida cautelar, contra a Prefeitura, o Sindicato Rural e a Comissão de Turismo, para que se abstenham de promover o evento naquele local. Cita entre outras coisas, na ação, que"o que é para ser uma festa comunitária, acaba sendo bagunças e transtornos de toda a natureza, causando danos na Praça da Matriz, no jardim, porque as pessoas acabam jogando latas de cerveja e refrigerante, pedaços de carne e pães na grama, inclusive no recinto da igreja, a qual obrigatóriamente tem que ser fechada, impedindo a realização de seus cultos..."
Na justificativa, diz que não é contra o desfile, porque não acarreta nenhum prejuizo e é realizado nas ruas que circunda a Praça São José. É contra a realização do churrasco.
O presidente do Sindicato Rural, Valdir Moreira, disse que apesar de respeitar a opinião da Diocese, espera não ter que mudar de local. Está aberto para que o que não estiver funcionando bem, possa ser melhorado. Mudar de local, se existe algum problema, não iria resolve-lo, apenas transferi-lo. Então, acha que não havendo radicalismo, vai ser bastante fácil superar os problemas.
O prefeito não foi ouvido porque está viajando para Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)