Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado relata investigação – Parte III

14 de maio de 2009 - 16:10

O Casssilândianews continua a apresentar, em resumo, o relato do delegado de Polícia Paulo Rossetto sobre a captura do acusado da morte do empresário Toninho Corte. Leia:

Ele teve atendimento médico (o acusado), não chegou a ser operado porque ele estava ainda aguardando vaga no hospital, pelo SUS. Havia um encaminhamento para Ituiutaba. Então trouxemos para Cassilândia onde está recebendo o atendimento médico.

Como já havíamos dito anteriormente, para a Rádio Patriarca, não tínhamos dúvida de que se tratava de um latrocínio, era dinheiro que procuravam. Não existe outra motivação. Ele confessa.

Escolheu Toninho Corte por ser um comércio, lotérica, onde todos sabem que as lotéricas são vítimas constantemente de furtos, segundo as informações dos meios de comunicação e morava em Cassilândia há três meses. Esteve na lotérica diversas vezes quando constatou que não tinha um sistema de segurança adequado.

Em virtude desta fato, foi acionado por outros dois comparsas, que na sexta-feira entraram em contato com ele e na gíria deles perguntaram como levantariam um dinheiro. Quando então, Flávio, que é o mentor intelectual do crime disse para eles virem para Cassilândia que ele daria um jeito nisso.

Quando chegaram, planejaram o ato criminoso, através das informações do Flávio.

Ainda estamos trabalhando para identificar plenamente os comparsas. Temos algumas informações que estão sendo checadas.

O acusado confessa a autoria do crime, menciona que estava com dois comparsas que não são de Cassilândia. Ele tem extensa ficha criminal, com roubos, furtos e falsidade ideológica, porte de arma. É fugitivo da cadeia pública de Ituiutaba.


(Amanhã, como foi o crime?)

SIGA-NOS NO Google News