Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2009 16:10

Cassilândia: Delegado relata investigação – Parte III

O Casssilândianews continua a apresentar, em resumo, o relato do delegado de Polícia Paulo Rossetto sobre a captura do acusado da morte do empresário Toninho Corte. Leia:

Ele teve atendimento médico (o acusado), não chegou a ser operado porque ele estava ainda aguardando vaga no hospital, pelo SUS. Havia um encaminhamento para Ituiutaba. Então trouxemos para Cassilândia onde está recebendo o atendimento médico.

Como já havíamos dito anteriormente, para a Rádio Patriarca, não tínhamos dúvida de que se tratava de um latrocínio, era dinheiro que procuravam. Não existe outra motivação. Ele confessa.

Escolheu Toninho Corte por ser um comércio, lotérica, onde todos sabem que as lotéricas são vítimas constantemente de furtos, segundo as informações dos meios de comunicação e morava em Cassilândia há três meses. Esteve na lotérica diversas vezes quando constatou que não tinha um sistema de segurança adequado.

Em virtude desta fato, foi acionado por outros dois comparsas, que na sexta-feira entraram em contato com ele e na gíria deles perguntaram como levantariam um dinheiro. Quando então, Flávio, que é o mentor intelectual do crime disse para eles virem para Cassilândia que ele daria um jeito nisso.

Quando chegaram, planejaram o ato criminoso, através das informações do Flávio.

Ainda estamos trabalhando para identificar plenamente os comparsas. Temos algumas informações que estão sendo checadas.

O acusado confessa a autoria do crime, menciona que estava com dois comparsas que não são de Cassilândia. Ele tem extensa ficha criminal, com roubos, furtos e falsidade ideológica, porte de arma. É fugitivo da cadeia pública de Ituiutaba.


(Amanhã, como foi o crime?)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)