Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia : Delegado fala sobre a Operação Judas

28 de maio de 2007 - 14:44

Cassilândia News
Cassilândia News

“Estamos com mais oito volumes de processos instaurados”, comentou o delegado dr. Paulo Rossetto, em entrevista concedida à Rádio Patriarca.. Explicou que todas as informações estão sendo checadas, mas não quer dizer que uma pessoa citada, por exemplo, em um vale apreendido na prefeitura, tenha alguma culpa.

Confirmou que dois novos comerciantes foram indiciados na Operação Judas, porque apesar da negação por parte deles, a polícia tem indícios.

Sobre a manutenção das prisões, entende que agora está a cargo do Judiciário, mas a Força-Tarefa é favorável à permanência das mesmas, por razões de investigação.

Sobre a Câmara, disse “o que nós temos são indícios”. Mas, todos os documentos solicitados estão sendo entregues com bastante rapidez.

Diversos setores estão sendo investigados, no momento, a Educação e a Saúde, bem como a Previdência Municipal.

O dr. Paulo fez questão novamente de repetir que isso não quer dizer que existam irregularidades, mas está tentando trazer transparência. “Se o servidor agiu de forma correta a investigação demonstrará isso. Se agiu de forma incorreta isso ficará provado nos autos”, enfatizou.

SIGA-NOS NO Google News