Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandia: definido mais um candidato a prefeito

28 de março de 2008 - 14:36

Carlos Egídio Augusto, conhecido como "Carlinhos do TRR", foi confirmado ontem em como candidato a prefeito de Cassilândia, nas próximas eleições em reunião realizada pelos integrantes da comissão provisória do partido Democratas de Cassilândia. A informação é do presidente do partido Armando Vieira Borges, "nós precisávamos tomar uma posição e foi nesse sentido que reunimos os integrantes do partido e definimos o nome do Carlinhos", disse.

Sobre o nome do candidato à vice Armando disse que o partido não fechou questão, "queremos conversar com todos os partidos e apresentarmos nosso projeto, portanto essa definição ficará para depois".

Armando informou ainda que o empresário Clóvis Ovídio colocado como um dos pretensos pré-candidatos do partido, desistiu em em favor de Carlinhos, "tentaremos fazer uma composição com outros partidos. Mas, em última hipótese temos o Rayner Ovídio que colocou o seu nome para vice", finalizou.

Com a definição de Carlinhos já são dois os candidatos definidos para a próxima eleição em Cassilândia para a próxima eleição, uma vez que o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto já foi anunciado pelo PDT. Fica restando portanto a definição do grupo político ligado ao ex-prefeito Jair Boni Cogo. Existe a possibilidade do lançamento do vereador Baltazar Soares Silva (PSDB), ou a hipótese de Jair tentar novamente outro mandato.

SIGA-NOS NO Google News