Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2006 14:27

Cassilândia: daqui a pouco tem apresentação da 3ª idade

Grupo de dança da Terceira IdadeGuilherme GirottoGrupo de dança da Terceira IdadeGuilherme Girotto

D. Leondina, participante da terceira idade, procurou a coreógrafa Laudi Magalhães, para que ela a ensinasse algumas danças clássicas, como bolero, tango, valsa, etc. Desta conversa, iniciou-se um movimento para formar um grupo de dança da terceira idade. E não é que a idéia deu certo.

Com a presença dos integrantes Maria Severina da Silva, João Cordeiro do Nascimento, Joaquim José Souza, Maria Generice dos Santos, Irani Luiz da Silva, Devaci Maria de Oliveira, Djanira Divina Domingos, Dvair Divina Domingos, Célia Costa Silva, Leondina Candida da Silva, Sebastião Valério de Almeida (Tatão), a professora de dança e coreógrafa Laudirene Souza Santos Magalhães iniciou o belo trabalho.

Hoje, dia das mães, um mês após a união do grupo, eles farão a primeira apresentação ao público. Será logo mais, as 15:00h no salão social da Terceira Idade no Jardim Laranjeiras. A dança ao estilo contemporâneo, será uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

O grupo ainda não possui um nome definido. Este sairá, ao que parece, através de opiniões populares. Quanto as apresentações, o grupo trabalhará todos os ritmos e estilos musicas, da quadrilha de São João, a valsas e boleros. É aguardar para ver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)