Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: daqui a pouco tem apresentação da 3ª idade

14 de maio de 2006 - 14:27

Grupo de dança da Terceira IdadeGuilherme Girotto
Grupo de dança da Terceira IdadeGuilherme Girotto

D. Leondina, participante da terceira idade, procurou a coreógrafa Laudi Magalhães, para que ela a ensinasse algumas danças clássicas, como bolero, tango, valsa, etc. Desta conversa, iniciou-se um movimento para formar um grupo de dança da terceira idade. E não é que a idéia deu certo.

Com a presença dos integrantes Maria Severina da Silva, João Cordeiro do Nascimento, Joaquim José Souza, Maria Generice dos Santos, Irani Luiz da Silva, Devaci Maria de Oliveira, Djanira Divina Domingos, Dvair Divina Domingos, Célia Costa Silva, Leondina Candida da Silva, Sebastião Valério de Almeida (Tatão), a professora de dança e coreógrafa Laudirene Souza Santos Magalhães iniciou o belo trabalho.

Hoje, dia das mães, um mês após a união do grupo, eles farão a primeira apresentação ao público. Será logo mais, as 15:00h no salão social da Terceira Idade no Jardim Laranjeiras. A dança ao estilo contemporâneo, será uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

O grupo ainda não possui um nome definido. Este sairá, ao que parece, através de opiniões populares. Quanto as apresentações, o grupo trabalhará todos os ritmos e estilos musicas, da quadrilha de São João, a valsas e boleros. É aguardar para ver.

SIGA-NOS NO Google News