Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2009 13:22

Cassilândia: CRM vai fiscalizar a Santa Casa; sem acordo

O Conselho Regional de Medicina deve fiscalizar a Santa Casa na sexta-feira ou no começo da próxima semana. O chefe do corpo clínico, o médico Sandro Esquerdo, comunicou ao órgão a determinação da prefeitura, de que todos os atendimentos passarão a ser naquele local. Os médicos acreditam que concentrar em apenas um hospital poderá ocorrer problemas nas cirurgias, pela falta de espaço.

Chegou a ser aberta uma segunda sala de cirurgia, onde funcionava a oftalmologia, mas o chefe do Corpo Clinico teria desautorizado, porque seria necesssário interromper as cirurgias oftalmológicas.

Ontem, a direção da Santa Casa contratou mais uma nova enfermeira padrão.

Com relação a volta do atendimento do SUS no Hospital São Lucas, Sandro Esquerdo disse que aguarda ainda um pronunciamento oficial do departamento jurídico da prefeitura, sobre a possível ilegalidade para a manuntenção ou renovação do contrato.

Segundo ele, o departamento jurídico do hospital não concorda com a informação extra-oficial. Entende que existia um problema de gerenciamento do nosocômio, mas que já foi regularizado, com a contratação de um novo gerente.

Sandro Esquerdo teve uma reunião com a secretária da Saúde, Enfermeira Thaís, mas não chegaram a nenhum entendimento. Deixou claro que o possivel entendimento somente poderá ocorrer depois de receber, oficialmente, a informação do jurídico da prefeitura sobre a ilegalidade, alegada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)