Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: CPI marca novos depoimentos para o dia 8

01 de outubro de 2009 - 07:45

A CPI da Câmara Municipal que investiga possiveis irregularidades na Administração Municipal teve dois depoimentos e uma testemunha. Outras pessoas serão ouvidas no dia 8 e dia 15 de outubro, segundo informou o repórter João Pamplona. Esta denúncia foi apresentada por Márcio Amador Estevo.

As ouvidas acontecem na secretaria da Câmara, sem a autorização da presença da imprensa e do público. O presidente da comissão, vereador Valdeci , prometeu um relatório sobre o que foi apurado ontem, mas até agora não chegou à imprensa. A CPI ainda conta com a vereadora Claudete, como relatora, e Eder Quirino, na condição de membro.

Com relação a outra denúncia apresentada na segunda-feira pelo ex-vereador Dejaci e arquivada, porque não atingiu o número suficiente para se formar uma Comissão Processante, não houve nenhum comentário por vereadores sobre a apresentação de CPI. Para que isto ocorra, três vereadores terão que assinar o pedido. Na votação 5 votaram a favor da Comissão Processante e 4 contra, mas seria necessário 6 votos, para atingir dois terços dos vereadores.

A assessora do prefeito, a advogada Nadir Gaudioso, disse, em resumo, na Rádio Patriarca que a administração não teme nenhuma investigação porque faz tudo de forma transparente e com honestidade.

SIGA-NOS NO Google News