Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2009 07:45

Cassilândia: CPI marca novos depoimentos para o dia 8

A CPI da Câmara Municipal que investiga possiveis irregularidades na Administração Municipal teve dois depoimentos e uma testemunha. Outras pessoas serão ouvidas no dia 8 e dia 15 de outubro, segundo informou o repórter João Pamplona. Esta denúncia foi apresentada por Márcio Amador Estevo.

As ouvidas acontecem na secretaria da Câmara, sem a autorização da presença da imprensa e do público. O presidente da comissão, vereador Valdeci , prometeu um relatório sobre o que foi apurado ontem, mas até agora não chegou à imprensa. A CPI ainda conta com a vereadora Claudete, como relatora, e Eder Quirino, na condição de membro.

Com relação a outra denúncia apresentada na segunda-feira pelo ex-vereador Dejaci e arquivada, porque não atingiu o número suficiente para se formar uma Comissão Processante, não houve nenhum comentário por vereadores sobre a apresentação de CPI. Para que isto ocorra, três vereadores terão que assinar o pedido. Na votação 5 votaram a favor da Comissão Processante e 4 contra, mas seria necessário 6 votos, para atingir dois terços dos vereadores.

A assessora do prefeito, a advogada Nadir Gaudioso, disse, em resumo, na Rádio Patriarca que a administração não teme nenhuma investigação porque faz tudo de forma transparente e com honestidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)