Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2009 07:26

Cassilândia: CPI colhe depoimentos sobre o carnaval

A CPI da Câmara Municipal volta a se reunir amanhã, a partir das 8 horas, no plenário, para ouvir depoimentos sobre licitações e gastos do carnaval 2009. O fato já ocasiou pela Justiça local o afastamento do secretário de Turismo, Eder Menezes e a a Presidente da Comissão de Licitações Meire Lúcia Freitas Barbosa Gomes.

A CPI foi criada após denúncia formulada pelo mototaxista Márcio Amador Estevo.


O secretário Eder Menezes concedeu entrevista a Rádio Patriarca, sobre o assunto, em 7 de julho. Leia o resumo publicado.

Cassilândia: Secretário afastado concede entrevista
Terça-feira, 07 de Julho de 2009 13:21

O secretário de Turismo Eder Luiz Menezes concedeu entrevista hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e disse, em resumo, ter feito tudo como manda a lei, com relação a contratação da banda para o carnaval de 2009. Ele está afastado do cargo atendendo a liminar da Justiça, a pedido do Ministério Público. Com relação a possível contrato celebrado entre Boquinha e o empresário Quinzinho ouviu falar, mas não tem conhecimento. Também disse que a Presidente da Comissão de Licitações Meire Lúcia Freitas Barbosa Gomes, também afastada, não participou de nenhuma reunião para tratar da contratação fora do seu local de trabalho.

Também informou que a festa da posse, empresariada por Quinzinho, não foi graça, como se comentou. Existem documentos que comprovam, disse. Disse estar tranquilo e que vai provar a sua inocência em juízo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)