Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2007 09:34

Cassilândia: CP começa sem contratação de assessoria

A Comissão Processante, instalada na segunda-feira, pela Câmara Municipal de Cassilândia, para julgar o prefeito afastado José Donizete, sobre irregularidades na Prefeitura, começou o trabalho de adequação ontem e na manhã de hoje volta a se reunir. A informação é do presidente da comissão, vereador Zirley Assis.
Ontem foi publicado edital de licitação para a contratação de empresa ou pessoa física especializada para a prestação de serviços técnicos especializados. Enquanto isso não ocorre, disse que a comissão vai adiantar o expediente, com a colaboração da equipe técnica da Câmara. Espera ouvir o primeiro depoimento na próxima semana. Ainda não pode adiantar quem será intimado para depor.

Leia o edital publicado ontem pelo Cassilândianews:

Cassilândia – MS, 08 de Maio de 2007.


AVISO DE LICITAÇÃO


Processo Licitatório nº 001/2007.
Edital nº 001/2007.
Data: 08/05/2007.


OBJETO: Contratação de empresa ou pessoa física especializada para a Prestação de Serviços Técnicos Especializados de imediata consultoria e assessoria a Comissões Parlamentares de Inquérito e/ou Comissões Especiais Processantes criadas ou a serem criadas no âmbito interno da CONTRATANTE durante o prazo do presente contrato e das respectivas vigências daquelas Comissões e, em sendo necessário, intervenções em procedimentos judiciais e administrativos sob a análise e crivo do Poder Judiciário e/ou Tribunais relativos aos atos praticados pela Câmara Municipal ou suas Comissões retro apontadas, com elaboração de defesa e eventuais recursos, pelo prazo de 04 (quatro) meses.

A despesa objeto do presente processo de licitação correrá à conta do seguinte recurso do Orçamentário: 3390.35.00.

A CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através da COMISSÃO DE LICITAÇÕES, torna público que se encontra aberta à licitação acima referida, nos termos da legislação pertinente.

As Empresas interessadas poderão obter a pasta contendo as especificações e bases da licitação na CÂMARA MUNICIPAL, sita à Rua Amin José nº 356, centro, nesta cidade de Cassilândia – MS.

A documentação e proposta deverão ser entregues no dia 17/05/2007 às 09:00 horas, na CÂMARA MUNICIPAL, no endereço supra mencionado.

Obs: Este aviso estará fixado no quadro de avisos da Câmara Municipal por 05 (cinco) dias úteis, a serem contados a partir de 11/05/2007.



Odete Mariana de Jesus
Presidente da CPL.


Marly Pereira da Silva
Membro.


Max Douglas Tomaz Freitas
Membro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)