Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: concurso público começa às 8h (MS)

Bruna Girotto - 29 de agosto de 2010 - 08:34

As provas escritas objetivas do Concurso Público do Município de Cassilândia (MS) serão realizadas hoje às 8h (MS), com duração total de 04 horas para todos os cargos. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado.

Também deverá portar documento original, somente sendo aceitos os seguintes: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo, nessa ocasião submetido à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

Para realização das provas, o candidato deverá levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal o cartão-resposta, somente decorridas 2 (duas) horas do início da prova e poderá levar o caderno de questões. As provas serão aplicadas nas escolas São José, Rui Barbosa, Antônio Paulino e no Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Alves da Costa.

SIGA-NOS NO Google News