Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2007 16:14

Cassilândia - Comércio de carnes discutido em audiência

O Ministério Público de Cassilândia, representado pelo promotores Fábio Ianni Goldfinger e Ronaldo Vieira Francisco, realizou na manhã de hoje na Câmara Municipal uma reunião para discutir normas de comercialização de carne suína no município. Participaram da reunião além de produtores, donos de supermercados e profissionais ligados ao setor, o secretário de Saúde Lázaro Antônio e o presidente da Câmara Municipal Baltazar Soares Silva.

O objetivo da reunião segundo o promotor Ronaldo Vieira Francisco foi estabelecer normas para uma comercialização dentro dos padrões exigidos pela lei, "como já existe umas lei disciplinando a criação do SIM - Serviço de Inspeção Municipal, entendemos que a situação não pode continuar da forma como está, por isso fizemos a reunião para ouvir todas as pessoas envolvidas e colher soluções para resolver o problema", comentou.

Como resultado objetivo, ficou agendada uma reunião conclusiva que será realizada no dia 07 de maio, onde datas serão definidas para a solução do problema, "existe a questão que deverá ser discutida com o poder público, que é a criação de um órgão dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para gerir o trabalho do SIM, com certificações e fiscalização", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)