Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: começo de semana violento; o boletim da PM

Policia Militar* - 09 de dezembro de 2008 - 11:00

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 07 e 08 de dezembro de 2008.

LESAO CORPORAL DOLOSA
07/12 - 14:45 H - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Arceli de Castro Paulino, Vl Izanópolis, para atendimento de lesão corporal. No local foi constatado que a vítima, Sr. A.R.R.P., 40 anos, apresentava um ferimento na altura do tórax, aparentemente provocado por objeto perfuro cortante (faca). A autora, Srª Ana Paula Dias da Silva, 29 anos, presente no local, relatou ter agredido a vítima. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a mesma, sendo esta encaminhada à Del Pol, para providências. A vítima foi encaminhada a Santa Casa local, para cuidados médicos.

AMEAÇA / VIAS DE FATOS
07/12 - 18:20 h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Av Presidente Dutra, Vl Izanópolis, para atendimento de Ameaça. No local foi informada pelos envolvidos que o autor, Sr. Wilson Cassimiro, 49 anos, havia ameaçado de morte o Sr. Wesley de Souza Vieira, 21 anos, e acusado o mesmo de ter pago o valor de $ 5,00 (cinco reais) ao menor G.D.S., 09 anos, para que o mesmo subtraísse uma bicicleta de propriedade do Sr.Wilson. Ao ser indagado sobre os fatos, o menor relatou que a acusação procedia. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado, sob a guarda de seu pai, até a Del Pol, juntamente com os demais envolvidos, todos sem lesões corporais, para providências cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
08/12 – 07:00h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer no endereço na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, Centro, para atendimento de homicídio na forma tentada. No local, foi constatado que a vítima, Srª L.B.N., 34 anos, encontrava-se sobre uma cama, em um dos quartos da residência, apresentando hemorragia devido à lesão provavelmente provocada por objeto perfuro cortante (faca), na altura do abdome e no joelho esquerdo. De imediato foi solicitado serviço ambulatorial, sendo a mesma encaminhada a Santa Casa local para atendimento médico. O autor, Sr. Silvio Rosa de Oliveira, 53 anos, que é convivente da vítima, não foi localizado nas dependências da residência. A GU PM realizou diligências no intuito de localizar o mesmo, porém não logrou êxito. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, providências cabíveis .

AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
08/12 – 12:00h – A GU PM compareceu a Rua Teotônio Reis Costa, Centro, onde segundo relatos, a vítima, Srª. B. V. L., 19 anos, após desentender-se com seu esposo, o autor Sr. Jonatas Lopes de Lira, 19 anos, para se defender das agressões sofridas, atirou querosene no mesmo. No local, a vítima informou que o autor ameaçou matá-la com uma arma que se encontrava em cima do guarda-roupa, no quarto da residência. Após diligência, a GU PM, juntamente com o agente da Polícia Civil, constatou uma arma, calibre .22 modelo, 152 Winchester, e um pente sem munições no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com a arma apreendida, para providências.

ACIDENTE DE TRANSITO (CHOQUE) SEM VITIMA
08/12 – 17:49h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua João Vieira Gonçalves, Centro, para atendimento de ocorrência de trânsito. No local, segundo versão dos condutores, o veículo SCANIA / T 112 – PL BWE5527 conjugado com o semi-reboque PL APT-0270, ao fazer uma conversão, chocou-se com o poste de iluminação pública, em frente à KA ENTULHO, derrubando-o. Do acidente, resultaram danos na parte superior esquerda da carroceria do veículo e dano ao patrimônio público (poste). Foi acionado o plantonista da Companhia de Energia Elétrica, para proceder reparos necessários no local. Foi lavrado Boletim de ocorrência de Trânsito, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 15;
Abordagens a Veículo: 10;
Solicitações 190: 17;
Escoltas: 05.

“O homem de bem alcançará o favor do Senhor, mas ao homem de intenções perversas Ele o condenará.”
(Prv. 12:02)

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


*As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News