Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2008 11:00

Cassilândia: começo de semana violento; o boletim da PM

Policia Militar*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 07 e 08 de dezembro de 2008.

LESAO CORPORAL DOLOSA
07/12 - 14:45 H - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Arceli de Castro Paulino, Vl Izanópolis, para atendimento de lesão corporal. No local foi constatado que a vítima, Sr. A.R.R.P., 40 anos, apresentava um ferimento na altura do tórax, aparentemente provocado por objeto perfuro cortante (faca). A autora, Srª Ana Paula Dias da Silva, 29 anos, presente no local, relatou ter agredido a vítima. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a mesma, sendo esta encaminhada à Del Pol, para providências. A vítima foi encaminhada a Santa Casa local, para cuidados médicos.

AMEAÇA / VIAS DE FATOS
07/12 - 18:20 h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Av Presidente Dutra, Vl Izanópolis, para atendimento de Ameaça. No local foi informada pelos envolvidos que o autor, Sr. Wilson Cassimiro, 49 anos, havia ameaçado de morte o Sr. Wesley de Souza Vieira, 21 anos, e acusado o mesmo de ter pago o valor de $ 5,00 (cinco reais) ao menor G.D.S., 09 anos, para que o mesmo subtraísse uma bicicleta de propriedade do Sr.Wilson. Ao ser indagado sobre os fatos, o menor relatou que a acusação procedia. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado, sob a guarda de seu pai, até a Del Pol, juntamente com os demais envolvidos, todos sem lesões corporais, para providências cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
08/12 – 07:00h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer no endereço na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, Centro, para atendimento de homicídio na forma tentada. No local, foi constatado que a vítima, Srª L.B.N., 34 anos, encontrava-se sobre uma cama, em um dos quartos da residência, apresentando hemorragia devido à lesão provavelmente provocada por objeto perfuro cortante (faca), na altura do abdome e no joelho esquerdo. De imediato foi solicitado serviço ambulatorial, sendo a mesma encaminhada a Santa Casa local para atendimento médico. O autor, Sr. Silvio Rosa de Oliveira, 53 anos, que é convivente da vítima, não foi localizado nas dependências da residência. A GU PM realizou diligências no intuito de localizar o mesmo, porém não logrou êxito. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, providências cabíveis .

AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
08/12 – 12:00h – A GU PM compareceu a Rua Teotônio Reis Costa, Centro, onde segundo relatos, a vítima, Srª. B. V. L., 19 anos, após desentender-se com seu esposo, o autor Sr. Jonatas Lopes de Lira, 19 anos, para se defender das agressões sofridas, atirou querosene no mesmo. No local, a vítima informou que o autor ameaçou matá-la com uma arma que se encontrava em cima do guarda-roupa, no quarto da residência. Após diligência, a GU PM, juntamente com o agente da Polícia Civil, constatou uma arma, calibre .22 modelo, 152 Winchester, e um pente sem munições no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com a arma apreendida, para providências.

ACIDENTE DE TRANSITO (CHOQUE) SEM VITIMA
08/12 – 17:49h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua João Vieira Gonçalves, Centro, para atendimento de ocorrência de trânsito. No local, segundo versão dos condutores, o veículo SCANIA / T 112 – PL BWE5527 conjugado com o semi-reboque PL APT-0270, ao fazer uma conversão, chocou-se com o poste de iluminação pública, em frente à KA ENTULHO, derrubando-o. Do acidente, resultaram danos na parte superior esquerda da carroceria do veículo e dano ao patrimônio público (poste). Foi acionado o plantonista da Companhia de Energia Elétrica, para proceder reparos necessários no local. Foi lavrado Boletim de ocorrência de Trânsito, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 15;
Abordagens a Veículo: 10;
Solicitações 190: 17;
Escoltas: 05.

“O homem de bem alcançará o favor do Senhor, mas ao homem de intenções perversas Ele o condenará.”
(Prv. 12:02)

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


*As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)