Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2011 11:18

Cassilândia: com mais de 1 milhão de acessos no mês, site bate recorde

Bruna Girotto
Os jornalistas João Girotto e Bruna Girotto são responsáveis por publicar as notícias do site.Arquivo PessoalOs jornalistas João Girotto e Bruna Girotto são responsáveis por publicar as notícias do site.Arquivo Pessoal

O Cassilândia News foi não somente o primeiro site de Cassilândia, mas sim do Bolsão sul-mato-grossense. Começou em 2001 com o nome de Citynet. Em 2003, passou a receber a atual denominação: Cassilândia News.

Quando criado, o advogado, jornalista e radialista João Girotto, hoje editor responsável, era a única pessoa responsável por alimentar as notícias do site. No final de 2009, sua filha Bruna Girotto, advogada e também jornalista, assumiu a direção do Cassilândia News.

O Cassilândia News é um site que mostra ao Brasil e ao mundo as principais notícias jornalísticas da nossa cidade e da região. Pode ser considerado um verdadeiro cartão-postal.

Espaço do Leitor

No início, poucos sabiam sobre este espaço. Com o passar dos anos, o espaço do leitor tornou-se um meio muito útil e significativo. É nele onde os leitores criticam ou elogiam os administradores, apontam os problemas da cidade e comentam as matérias do site.


Rádio Patriarca

É possível ouvir a Rádio Patriarca de Cassilândia de qualquer lugar do mundo. Para isso, o Cassilândia News disponibiliza um link onde, ao clicar, o leitor entra nas ondas da emissora que está no ar desde 1984.

Quebrando recordes

Durante todos esses anos, o site manteve atualização diária, sobre as principais notícias da cidade e da região. Com isso, o número de leitores cresceu consideravelmente.

Neste mês, o site teve uma média por dia de 40.671 páginas lidas e 4.232 visitas (com IP\'s únicos). 

Antes de terminar o mês de março de 2011, o Cassilândia News ultrapassou a marca de 1 milhão de páginas lidas. E este fato histórico teve suas consequências: o administrador já avisou que teremos de ajustar o contador para esta nova fase do site, ou seja, não eram esperados tantos acessos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)