Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: com mais de 1 milhão de acessos no mês, site bate recorde

Bruna Girotto - 30 de março de 2011 - 11:18

Os jornalistas João Girotto e Bruna Girotto são responsáveis por publicar as notícias do site.Arquivo Pessoal
Os jornalistas João Girotto e Bruna Girotto são responsáveis por publicar as notícias do site.Arquivo Pessoal

O Cassilândia News foi não somente o primeiro site de Cassilândia, mas sim do Bolsão sul-mato-grossense. Começou em 2001 com o nome de Citynet. Em 2003, passou a receber a atual denominação: Cassilândia News.

Quando criado, o advogado, jornalista e radialista João Girotto, hoje editor responsável, era a única pessoa responsável por alimentar as notícias do site. No final de 2009, sua filha Bruna Girotto, advogada e também jornalista, assumiu a direção do Cassilândia News.

O Cassilândia News é um site que mostra ao Brasil e ao mundo as principais notícias jornalísticas da nossa cidade e da região. Pode ser considerado um verdadeiro cartão-postal.

Espaço do Leitor

No início, poucos sabiam sobre este espaço. Com o passar dos anos, o espaço do leitor tornou-se um meio muito útil e significativo. É nele onde os leitores criticam ou elogiam os administradores, apontam os problemas da cidade e comentam as matérias do site.


Rádio Patriarca

É possível ouvir a Rádio Patriarca de Cassilândia de qualquer lugar do mundo. Para isso, o Cassilândia News disponibiliza um link onde, ao clicar, o leitor entra nas ondas da emissora que está no ar desde 1984.

Quebrando recordes

Durante todos esses anos, o site manteve atualização diária, sobre as principais notícias da cidade e da região. Com isso, o número de leitores cresceu consideravelmente.

Neste mês, o site teve uma média por dia de 40.671 páginas lidas e 4.232 visitas (com IP\'s únicos).

Antes de terminar o mês de março de 2011, o Cassilândia News ultrapassou a marca de 1 milhão de páginas lidas. E este fato histórico teve suas consequências: o administrador já avisou que teremos de ajustar o contador para esta nova fase do site, ou seja, não eram esperados tantos acessos.

SIGA-NOS NO Google News