Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Coligação de Carlinhos apresenta defesa

04 de setembro de 2012 - 13:30

A coligação Amor e Respeito por Cassilândia, do prefeito Carlinhos do TRR, candidato à reeleição apresentou contrarrazões ontem, às 13h24, no TRE, da ação de impugnação proposta pela coligação Avança Cassilândia, do candidato a prefeito Armando do Café. A justiça local deferiu a coligação de Carlinhos, com a confirmação pelo TRE.

A coligação Avança Cassilândia decidiu protocolar recurso especial ao TSE, motivo da apresentação das contrarrazões.


Entenda mais sobre o assunto:
A coligação liderada por Armando do Café entrou com recurso especial junto ao TSE contra o deferimento da coligação liderada por Carlos Augusto. A coligação Avança Cassilândia( Armando) argumenta que a coligação Amor e Respeito por Cassilândia(Carlinhos) perdeu o prazo de registro e não poderia ter sido aceito o registro individual de todos de candidatos a prefeito, vice e vereadores.

A coligação do candidato a reeleição Carlinhos diz que o registro foi feito individualmente porque devido a problems técnicos a coligação não conseguiu concluir em tempo hábil a documentação. E quando a coligação não faz, os candidatos escolhidos em convenção têm o direito de pedir o registro individual .

SIGA-NOS NO Google News