Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Chegou acusado da morte de Toninho Corte

13 de maio de 2009 - 01:00

Dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia de Cassilândia
Dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia de Cassilândia

Fábio Oliveira Costa, acusado de ter matado o empresário Toninho Corte, no último sábado, chegou à Cassilândia ontem, por volta das 23 horas. Foi recambiado pelas polícias Civil e Militar que trabalharam em conjunto na operação de captura do mesmo.

O dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia(foto), informou que o acusado recebeu um tiro no cotovelo do braço direito, na troca de tiros com Toninho Corte e foi atendido em Hospital de Santa Vitória, Estado de Minas Gerais, onde foi preso pela polícia mineira, que já tinha sido alertada pelas autoridades cassilandenses.

As duas polícias de Cassilândia trabalharam rapidamente depois de ter encontrado um celular que caiu do bolso do acusado no momento em que pulou o muro que faz divisa do local do crime, no centro da cidade.

É possível que mais dois indivíduos tenham participado do ato criminoso. As polícias Civil e Militar trabalham com esta linha de investigação. Depois de terem assassinado o empresário Toninho Corte, seguiram para o Chapadão, entraram em Goiás pelo Aporé e de lá seguiram para Santa Vitória, em Minas Gerais, onde o autor do disparo, segundo a polícia, foi preso.

SIGA-NOS NO Google News