Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/03/2009 11:34

Cassilândia: "chefe do assalto deu a arma para a vítima"

Segundo relato da sobrinha da vítima Marcelo de Souza Júnior, Camila, em entrevista a Isabel Nunes, repórter da Rádio Patriarca, "logo depois do almoço, o chefe do bando foi atrás de um cavalo para selar e ir buscar uma vaca para matar e comer. Neste momento, o assaltante que havia ferido seu tio, estava tomando conta de todos os reféns, uma vez que o terceiro comparsa, estava tomando banho. O assaltante começou a consumir bastante alcool e começou a brincar com a arma que, derepente, disparou, atravessou o sofá, acertou a orelha de uma vítima e o dedo de seu tio, que já estava ferido com um tiro no pulmão."

"Quando o chefe do bando retornou, perguntou o que tinha acontecido. Muito irritado com a ação de seu comparsa, o chefe pegou a arma e entregou a vítima Marcelo, dizendo que podia matar o seu companheiro de crime. A vítima Marcelo disse que não faria aquilo de forma alguma, principalmente na frente de sua família, quando então o chefe determinou que o seu comparsa tirasse a camisa, tendo lhe batido com cinta em suas costas gritando: "tá vendo, ele só tem amor a você, que só quer ficar dando tiro no cara...você vacilou de novo'", disse a vítima.

"Estou extremamente agradecida a Deus e alividada, porém insegura, porque achava que isso só acontecia na televisão", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)