Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Celino fala do Salto, caixa e PD

21 de setembro de 2006 - 12:38

Cassilândia News
Cassilândia News

O vereador Celino Araujo disse hoje, que a Câmara já solicitou ao prefeito a recuperação da ponte que dá acesso ao Salto, mas até agora não recebeu nenhuma resposta e também a recuperação não foi feita. Espera que o departamento de obras, agilize o trabalho, principalmente para atender aos turistas.
Adiantou, que a Câmara, vai enviar um ofício ao Executivo informando que a Lei Orgânica do Município, veta o uso de praças e logradouros públicos. Vai solicitar a retirada de um caixa automático instalado na Praça São José.
Com relação ao Plano Diretor, a Câmara vai colocar em discussão a partir do dia 2 de outubro. Os cassilandenses terão a oportunidade, de mais uma vez opinar, através de um livro que será colocado na Praça São José, onde cada um poderá escrever a sua sugestão. "Até o dia 10, a Câmara precisa voltar. Vamos portanto dedicar todos esses dias para fazer o melhor Plano possível", enfatizou.
O presidente da Câmara também se mostrou favorável ao imposto progressivo de terrenos vagos da cidade, bem como de tudo que foi aprovado pela comunidade.

SIGA-NOS NO Google News