Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2011 17:23

Cassilândia: Carta do Riguetti ao deputado Londres, presidente do PR

O ex-presidente da Comissão Provisória do PR de Cassilândia, o empresário Evandro Luis Riguetti, encaminhou na tarde de hoje correspondência ao deputado Londres Machado, presidente Estadual do PR, sobre a dissolução da provisória do partido que comandava. Leia:

Cassilândia, 17 de agosto de 2.011



ILMO. SR.
LONDRES MACHADO
DD. PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL
PARTIDO DA REPÚBLICA – PR
CAMPO GRANDE – MS



Prezado Senhor,



Há muitos anos, este militante é filiado ao PARTIDO DA REPÚBLICA, sempre exercendo o seu papel de cidadão e homem político com ética, tendo como base o respeito às pessoas.

Durante 3 (três) anos, a pedido de membros do partido, em um momento em que o diretório municipal encontrava-se em frangalhos, este militante foi convidado a assumir a presidência do partido, o que fez com qualidade e responsabilidade desde então, cumprindo, sempre, o regimento, o estatuto e as determinações da Justiça Eleitoral.

Qual não foi a surpresa, e porque não dizer, a indignação deste militante, ao se dirigir ao Cartório Eleitoral desta cidade e ser surpreendido com a notícia de que a Comissão Provisória encabeçada por ele havia sido extinta, sem qualquer aviso prévio (!?)

Senhor Presidente: este militante não vive e nunca viveu de política; não é candidato profissional; nunca foi candidato a nada; jamais usou o partido em benefício próprio ou alheio; porém sempre, assim como em sua vida privada, respeitou as pessoas como elas deveriam ser respeitadas.
Por este motivo, a frustração com a tomada de medida por parte da Executiva do Diretório Estadual, não está pela perda do “cargo”, mas sim pela forma como se deu. A qualquer momento outros poderiam ser colocados na presidência do partido, para isto, bastava um simples telefonema, como a educação diz ser de bom tom.

Assim, como aprendido em casa, comunico V. Exa., previamente, que não existe outro caminho a este militante, a não ser deixar o partido, o que acontecerá também, certamente, com outros filiados que receberam o mesmo tratamento.

Atenciosamente,


EVANDRO LUIS RIGUETTI
EX-PRESIDENTE DO PR EM CASSILÂNDIA



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)