Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Carta do Riguetti ao deputado Londres, presidente do PR

17 de agosto de 2011 - 17:23

O ex-presidente da Comissão Provisória do PR de Cassilândia, o empresário Evandro Luis Riguetti, encaminhou na tarde de hoje correspondência ao deputado Londres Machado, presidente Estadual do PR, sobre a dissolução da provisória do partido que comandava. Leia:

Cassilândia, 17 de agosto de 2.011



ILMO. SR.
LONDRES MACHADO
DD. PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL
PARTIDO DA REPÚBLICA – PR
CAMPO GRANDE – MS



Prezado Senhor,



Há muitos anos, este militante é filiado ao PARTIDO DA REPÚBLICA, sempre exercendo o seu papel de cidadão e homem político com ética, tendo como base o respeito às pessoas.

Durante 3 (três) anos, a pedido de membros do partido, em um momento em que o diretório municipal encontrava-se em frangalhos, este militante foi convidado a assumir a presidência do partido, o que fez com qualidade e responsabilidade desde então, cumprindo, sempre, o regimento, o estatuto e as determinações da Justiça Eleitoral.

Qual não foi a surpresa, e porque não dizer, a indignação deste militante, ao se dirigir ao Cartório Eleitoral desta cidade e ser surpreendido com a notícia de que a Comissão Provisória encabeçada por ele havia sido extinta, sem qualquer aviso prévio (!?)

Senhor Presidente: este militante não vive e nunca viveu de política; não é candidato profissional; nunca foi candidato a nada; jamais usou o partido em benefício próprio ou alheio; porém sempre, assim como em sua vida privada, respeitou as pessoas como elas deveriam ser respeitadas.
Por este motivo, a frustração com a tomada de medida por parte da Executiva do Diretório Estadual, não está pela perda do “cargo”, mas sim pela forma como se deu. A qualquer momento outros poderiam ser colocados na presidência do partido, para isto, bastava um simples telefonema, como a educação diz ser de bom tom.

Assim, como aprendido em casa, comunico V. Exa., previamente, que não existe outro caminho a este militante, a não ser deixar o partido, o que acontecerá também, certamente, com outros filiados que receberam o mesmo tratamento.

Atenciosamente,


EVANDRO LUIS RIGUETTI
EX-PRESIDENTE DO PR EM CASSILÂNDIA



SIGA-NOS NO Google News