Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2008 15:49

Cassilândia: campeonato beneficente começa hoje as 18h

Guilherme Colagiovanni Girotto

Começa logo mais as 18h, na quadra de esportes do Bairro Imperatriz, o torneio de futsal beneficente que está sendo organizado por amigos de Geovair Machado Lourenço, entre os quais, Osmair (Pé de Pato), Clóvis, Rone e Zezinho.

Geovair, no ano de 2002, realizou uma cirurgia na coluna para a retirada de um meningioma (tumor na medula). Após a cirurgia, levou uma vida normal até maio de 2007, quando, após novos exames, foi necessário fazer nova intervenção cirúrgica pois, segundo os médicos, o tumor havia enraizado.

Desde então, após a segunda cirurgia, Geovair perdeu os movimentos dos membros inferiores, necessitando de medicamentos, fraldas geriátricas, absorvente, seringas descartáveis, fisioterapia e diversos outros tratamentos, sendo que, com o rendimento familiar apenas, Geovair não está conseguindo arcar com as despesas.

Para participar do campeonato, cada equipe colaborou com 3 pacotes de fraldas geriátricas, que serão doadas a Geovair. Ao todo, 21 equipes se inscreveram no torneio, que tem início logo mais as 18h. Geovair, que sempre foi um jovem que praticou esportes, principalmente futebol, estará presente para fazer a abertura do evento.

Serão 7 chaves com três times. Cada time joga duas partidas. Todos os primeiros colocados de cada chave e, o melhor segundo colocado de todas as chaves, classificam-se para as quartas-de-final.

O torneio encerra-se amanhã, com os jogos também começando a partir das 18h. Haverá tenda com venda de bebidas, cujo lucro, também será revertido em benefício de Geovair e uma caixa para quem quiser fazer doações em dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)