Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: campeonato beneficente começa hoje as 18h

Guilherme Colagiovanni Girotto - 24 de outubro de 2008 - 15:49

Começa logo mais as 18h, na quadra de esportes do Bairro Imperatriz, o torneio de futsal beneficente que está sendo organizado por amigos de Geovair Machado Lourenço, entre os quais, Osmair (Pé de Pato), Clóvis, Rone e Zezinho.

Geovair, no ano de 2002, realizou uma cirurgia na coluna para a retirada de um meningioma (tumor na medula). Após a cirurgia, levou uma vida normal até maio de 2007, quando, após novos exames, foi necessário fazer nova intervenção cirúrgica pois, segundo os médicos, o tumor havia enraizado.

Desde então, após a segunda cirurgia, Geovair perdeu os movimentos dos membros inferiores, necessitando de medicamentos, fraldas geriátricas, absorvente, seringas descartáveis, fisioterapia e diversos outros tratamentos, sendo que, com o rendimento familiar apenas, Geovair não está conseguindo arcar com as despesas.

Para participar do campeonato, cada equipe colaborou com 3 pacotes de fraldas geriátricas, que serão doadas a Geovair. Ao todo, 21 equipes se inscreveram no torneio, que tem início logo mais as 18h. Geovair, que sempre foi um jovem que praticou esportes, principalmente futebol, estará presente para fazer a abertura do evento.

Serão 7 chaves com três times. Cada time joga duas partidas. Todos os primeiros colocados de cada chave e, o melhor segundo colocado de todas as chaves, classificam-se para as quartas-de-final.

O torneio encerra-se amanhã, com os jogos também começando a partir das 18h. Haverá tenda com venda de bebidas, cujo lucro, também será revertido em benefício de Geovair e uma caixa para quem quiser fazer doações em dinheiro.

SIGA-NOS NO Google News