Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Câmara vota suplementação de verba

21 de novembro de 2011 - 07:02

A Câmara Municipal de Cassilândia vota hoje o pedido de suplementação de verba feito pelo Executivo no valor de 15%. A Rádio Patriarca transmite a partir das 20 horas.


Leia mais sobre o assunto.

Cassilândia: oposição quer compromisso do prefeito
Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 16:04

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, os vereadores da oposição disseram que aprovarão o pedido de subvenção de 15% do orçamento, mas querem o compromisso do prefeito Carlos Augusto que será pago o décimo terceiro aos servidores no mês de dezembro, além do salário. E também haverá a entrega de cestas básicas atrasadas, o pagamento do pessoal que faz transporte para a prefeitura, a quitação com o comércio local, recuperação de estradas rurais, entre outros itens. Eles também pediram uma decoração natalina.

O presidente Valdeci, o secretário Arthur e o ex-presidente Fivela ainda falaram da limpeza pública. Disseram que apesar de ser gasto cerca de R$ 128 mil mensal com a varreção e a coleta, o serviço não está agradando. Lembraram que além deste gasto, a prefeitura ainda teve de contratar cinco caminhões para coleta de galhos. Acham que não solucionou o problema e o custo aumento muito. Antigamente, disse Fivela, sete caminhões faziam todo o serviço e o preço não ultrapassava R$ 70 mil.

O vereador Valdeci pediu para que o departamento de água cuide dos canos estourados na cidade, atendendo às reclamações da população.

O vereador Arthur finalizou dizendo que, como a Câmara vai votar na segunda-feira o pedido do Executivo de suplementação de verba, na tsemana que vem o pessoal já poderá ir à Prefeitura receber o que é devido.

SIGA-NOS NO Google News