Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/06/2012 13:25

Cassilândia: Câmara quer saber quem fazia macumba

O presidente da Câmara, vereador Valdeci, vai entrar em contato com a Polícia Militar de Goiás para saber quem estava fazendo \"despacho\" naquele estado e quando abordado teria dito que era vereador de Cassilândia. Segundo o vereador Giuliano no primeiro contato já receberam a informação que o carro teria chapa de Iporá e parece com o carro da Câmara Municipal. \"Somos obrigados a divulgar os nomes das pessoas, porque este fato está denegrindo a imagem da Câmara e dos vereadores\", disse hoje o vereador em entrevista na Rádio Patriarca. Ele espera que nas próximas horas o caso seja resolvido.

Um policial disse em conversa com a reportagem da Rádio Patriarca que soube o seguinte: pessoas começaram a informar a base de que tinha um carro parado em um determinado lugar na rodovia e levantava alguma suspeita. A policia foi acionada e chegando ao local deparou com \"o quadro\". Foi quando alguém teria se identificado como vereador. O fato se deu na sexta-feira da semana retrasada. Não se sabe se chegou a ser confeccionado boletim de ocorrência ou a polícia apenas entendeu como simples abordagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)