Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Câmara marca julgamento para terça-feira

09 de agosto de 2007 - 11:00

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Romão Maiorchini, disse ao Cassilândianews que a reunião que vai votar o parecer favorável da Comissão Processante para cassação do prefeito afastado José Donizete foi marcada para terça-feira, a partir das 12 horas.

Inicialmente se pensou em realizar amanhã. Mas, como ontem houve nova troca de comando na Prefeitura, reassumindo Baltazar Soares e saindo Romão Maiorchini, Silvonei Veron que estava na presidência da Câmara, resolveu aguardar a posse de Romão no cargo que estava ocupando, para marcar a reunião.

O prefeito afastado José Donizete deverá ser notificado nas próximas horas. Ele tem duas horas para se defender, durante a reunião e cada vereador quinze minutos. Todo o processo vai ser lido pelo secretário Paulo Dalastra. A reunião deve demorar em torno de 5 a 6 horas, com transmissão da Rádio Patriarca.

O suplente Adenilson Pereira de Camargo vai ser convocado para a votação. Celino, titular, está impedindo porque apresentou a denúncia contra Donizete. Não se sabe se vai aceitar a convocação. Adenilton foi secretário de Turismo de Donizete. Caso não aceite terá que renunciar ao cargo.

A votação é secreta.

SIGA-NOS NO Google News