Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Caixa Econômica pode chegar à cidade

Bruna Girotto - 02 de maio de 2011 - 13:34

Uma agência da Caixa Econômica Federal pode chegar ao município de Cassilândia (MS) a qualquer momento. Esta informação foi passada hoje (2), pelo deputado estadual Paulo Corrêa, ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca de Cassilândia.

\"Nós estamos trabalhando junto ao governador André Puccinelli no sentido de levar a agência da Caixa para aí\", contou o deputado.

Segundo Paulo Corrêa, a ideia do presidente nacional da Caixa Econômica Federal é colocar agências nos 79 municípios do Estado.

A prioridade, porém, é que o banco chegue a Cassilândia: \"Quando você tem agência da Caixa no município, primeiro que você cria uma concorrência com os outros bancos. E segundo que, o movimento que dá na praça viabiliza os projetos essenciais em habitação, como \"Minha Casa Minha\" Vida e outros projetos que as pessoas terão acesso\", disse o deputado.

Paulo contou ainda que Mato Grosso do Sul bateu um recorde em razão do trabalho do governador André Puccinelli e de empresários de grande porte que têm investido na cidade: \"Nós [Mato Grosso do Sul] pegamos o 3º lugar neste ano de melhor habitação da Caixa, percentualmente aos habitantes.\" E finalizou: \"Por isso acho que não podemos deixar Cassilândia de fora.\"

SIGA-NOS NO Google News