Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2011 12:45

Cassilândia: boletim sobre a morte de Edval; veja foto

Bruna Girotto
Cassilândia NewsCassilândia News

Edval Carlos Moreira da Silva morreu no fim da tarde de ontem (9) em Cassilândia (MS). Conhecido como Boiadeiro, ele será sepultado às 16h no Cemitério Municipal. Seu corpo está sendo velado na funerária Unapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 17h Edval chegou armado na loja Chique e Choque e ameaçou sua ex-namorada Darlene Alves Vicente, que trabalha no estabelecimento.

No momento que a Polícia Militar chegou ao local, verificaram que Edval Carlos estava na porta da loja. Ao ver a viatura chegando, ele sacou um revólver e correu para o interior da loja, apontando a arma na direção de Darlene.

Ela se jogou ao chão e os policiais militares gritaram, diversas vezes, para que Edval soltasse a arma, porém ele não obedeceu a ordem.

Diante das situação, os policiais atiraram nas pernas do suspeito. Mesmo baleado, ele atirou contra os policais. Nesta hora, Darlene conseguiu se abrigar atrás do balcão da loja e depois fugiu em direção aos policiais.

Novamente, foi solicitado que Edval soltasse a arma, ele não obedeceu e se escondeu atrás do balcão.

Foram efetuados novos disparos na tentativa de contê-lo, e mesmo alvejado, ele não soltou a arma, o que impossibilitou que os policiais prestassem socorro.

A Polícia Civil e a ambulância chegaram após as trocas de tiros.

Quando Edval abaixou totalmente a arma, o policiais prestaram socorro, porém de acordo com o plantonista da ambulância ele não apresentava sinais vitais.

Atenderam a ocorrência os policiais militares cabo Braga, soldado Jean Carlos e soldado Alessando. E os policiais civis Figueiró e Costa.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)