Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: boletim sobre a morte de Edval; veja foto

Bruna Girotto - 09 de julho de 2011 - 12:45

Cassilândia News
Cassilândia News

Edval Carlos Moreira da Silva morreu no fim da tarde de ontem (9) em Cassilândia (MS). Conhecido como Boiadeiro, ele será sepultado às 16h no Cemitério Municipal. Seu corpo está sendo velado na funerária Unapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 17h Edval chegou armado na loja Chique e Choque e ameaçou sua ex-namorada Darlene Alves Vicente, que trabalha no estabelecimento.

No momento que a Polícia Militar chegou ao local, verificaram que Edval Carlos estava na porta da loja. Ao ver a viatura chegando, ele sacou um revólver e correu para o interior da loja, apontando a arma na direção de Darlene.

Ela se jogou ao chão e os policiais militares gritaram, diversas vezes, para que Edval soltasse a arma, porém ele não obedeceu a ordem.

Diante das situação, os policiais atiraram nas pernas do suspeito. Mesmo baleado, ele atirou contra os policais. Nesta hora, Darlene conseguiu se abrigar atrás do balcão da loja e depois fugiu em direção aos policiais.

Novamente, foi solicitado que Edval soltasse a arma, ele não obedeceu e se escondeu atrás do balcão.

Foram efetuados novos disparos na tentativa de contê-lo, e mesmo alvejado, ele não soltou a arma, o que impossibilitou que os policiais prestassem socorro.

A Polícia Civil e a ambulância chegaram após as trocas de tiros.

Quando Edval abaixou totalmente a arma, o policiais prestaram socorro, porém de acordo com o plantonista da ambulância ele não apresentava sinais vitais.

Atenderam a ocorrência os policiais militares cabo Braga, soldado Jean Carlos e soldado Alessando. E os policiais civis Figueiró e Costa.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News