Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Boletim e foto de apreensão de munições

Polícia Militar - 25 de setembro de 2009 - 12:41

Cassilândia News
Cassilândia News

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 24 para 25 de Setembro de 2009.

APREENSAO DE MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO.


Que durante Operação Arrastão na cidade de Cassilândia, contando com três Viaturas para a referida operação, foi feita uma barreira policial, por volta das 23hs as margens da Rodovia MS – 306, km 01, onde a guarnição da policia militar de Cassilândia - MS, abordou o veiculo SCANIA BUS’DORO ONIBUS da Viação São Luiz placa HRO - 2998 - Três Lagoas - MS, prefixo 2985, que fazia a linha de Campo Grande-MS a Goiania-GO, que ao proceder busca pessoal em malas e bolsas, no interior do veículo, foi encontrado pelos policiais Militares em uma bolsa de cor preta sem marca, várias munições de arma de fogo (922(novecentos e vinte e duas) munições calibre, 38 marca SPL+P, 69 (sessenta e nove) munições de calibre ponto 40 marca FEDERAL e 84 (oitenta e quatro) munições calibre 380 CCI AUTOR, todas intactas), envoltas em sacolas plásticas, originárias do Paraguai. A referida bolsa não continha o ticket de bagagem e as poltronas onde encontrava-se o material não continham passageiros, sendo perguntado ao motorista Sr. M. B. o mesmo não soube informar quem era o proprietário da mesma, assim como as testemunhas; não sendo possível encontrar o proprietário da referida bolsa. Diante dos fatos, o referido material, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as demais providências cabíveis.
Obs: Que compunha a guarnição da Operação os seguintes policiais Militares: Cap. PM Marcio, 3º Sgt. PM Calegari,3º sgt PM Camargo, Cb PM Evaldo, Cb PM Rocha, Sd PM Mário,Sd PM Fabio Dias,Sd PM Azevedo, Sd PM Vital, Sd PM Ribeiro .


POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foi efetuado policiamento ostensivo/preventivo nos bairros da cidade. Foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e locais de risco.






JULIANO CARDOSO MAGALHÃES – SD PM
Assessor de comunicação da 2ª CIA/13 BPM

SIGA-NOS NO Google News