Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2009 12:41

Cassilândia: Boletim e foto de apreensão de munições

Polícia Militar
Cassilândia NewsCassilândia News

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 24 para 25 de Setembro de 2009.

APREENSAO DE MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO.


Que durante Operação Arrastão na cidade de Cassilândia, contando com três Viaturas para a referida operação, foi feita uma barreira policial, por volta das 23hs as margens da Rodovia MS – 306, km 01, onde a guarnição da policia militar de Cassilândia - MS, abordou o veiculo SCANIA BUS’DORO ONIBUS da Viação São Luiz placa HRO - 2998 - Três Lagoas - MS, prefixo 2985, que fazia a linha de Campo Grande-MS a Goiania-GO, que ao proceder busca pessoal em malas e bolsas, no interior do veículo, foi encontrado pelos policiais Militares em uma bolsa de cor preta sem marca, várias munições de arma de fogo (922(novecentos e vinte e duas) munições calibre, 38 marca SPL+P, 69 (sessenta e nove) munições de calibre ponto 40 marca FEDERAL e 84 (oitenta e quatro) munições calibre 380 CCI AUTOR, todas intactas), envoltas em sacolas plásticas, originárias do Paraguai. A referida bolsa não continha o ticket de bagagem e as poltronas onde encontrava-se o material não continham passageiros, sendo perguntado ao motorista Sr. M. B. o mesmo não soube informar quem era o proprietário da mesma, assim como as testemunhas; não sendo possível encontrar o proprietário da referida bolsa. Diante dos fatos, o referido material, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as demais providências cabíveis.
Obs: Que compunha a guarnição da Operação os seguintes policiais Militares: Cap. PM Marcio, 3º Sgt. PM Calegari,3º sgt PM Camargo, Cb PM Evaldo, Cb PM Rocha, Sd PM Mário,Sd PM Fabio Dias,Sd PM Azevedo, Sd PM Vital, Sd PM Ribeiro .


POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foi efetuado policiamento ostensivo/preventivo nos bairros da cidade. Foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e locais de risco.






JULIANO CARDOSO MAGALHÃES – SD PM
Assessor de comunicação da 2ª CIA/13 BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)